Home Futebol Em boa fase, Havertz marcou três gols nos últimos quatro jogos do Arsenal

Em boa fase, Havertz marcou três gols nos últimos quatro jogos do Arsenal

Atleta alemão vem se destacando nos gunners nas últimas semanas e, devido a isso, se tornou figura central; entenda

Por William Nunes em 07/12/2023 21:19 - Atualizado há 2 anos

Kai Havertz comemora gol marcado pelo Arsenal (Reprodução/X/Havertz)

Após um início ruim no Arsenal de Mikel Arteta, o jovem atacante alemão Kai Havertz vem se destacando muito nos gunners nas últimas semanas, mesmo atacante no meio-campo, uma posição diferente da que construiu a sua carreira até o momento.

O alemão vinha sendo muito criticado pelos torcedores e pela imprensa britânica após não estar rendendo de imediato o que era esperado. Apesar disso, ele contou com o apoio de Mikel Arteta para continuar sua evolução até que o resultado começou a ser visto nas últimas semanas.

Nos quatro jogos mais recentes do Arsenal, o meio-campista marcou três gols, todos eles em momentos muito importantes do jogo. Ao todo, precisou de 200 minutos para marcar esses gols. Além disso, ele também registrou mais um com a seleção alemã, onde atuou como lateral-esquerdo e, mesmo assim, deixou o seu.

“Se você pedir a ele para ir para a guerra, ele será o primeiro a chegar lá. Sei que vamos tirar o melhor dele”, disse Mikel Arteta na semana passada, fazendo grandes elogios para o alemão que foi contratado junto ao Chelsea na última janela de transferências.

Além de Havertz, Declan Rice também vem sendo destaque no Arsenal

Ao lado de Havertz no meio-campo do Arsenal, o jovem inglês Declan Rice também está mostrando ter sido um acerto imenso dos gunners na última janela de transferências. A equipe teve que brigar com o Manchester City por sua contratação e, desde que estreou no Emirates Stadium, vem contribuindo sempre.

Nesta semana, o atleta foi o herói da vitória sobre o pequeno Luton Town, no último minuto de jogo. O curioso é que essa não foi a primeira vez desde sua chegada ao Arsenal que o atleta é autor de um gol decisivo.

Sair da versão mobile