Home Futebol Erik ten Hag descarta qualquer tipo de problema no vestiário do Manchester United

Erik ten Hag descarta qualquer tipo de problema no vestiário do Manchester United

Treinador vem comentando sobre a questão após rumores de insatisfação de partes dos jogadores dos red devils com a comissão técnica

Por William Nunes em 05/12/2023 21:26 - Atualizado há 2 anos

Onana foi o herói contra o Copenhague pela Champions League

Nos últimos dias, alguns jornais da imprensa britânica têm relatado uma relação ruim de alguns jogadores do clube com o treinador Erik ten Hag, que enfrenta muita pressão nesta altura da temporada. Os atletas estariam insatisfeitos com o trabalho do holandês e suas ideias táticas.

Obviamente, para evitar que a situação piorasse ainda mais, o Manchester United rejeitou qualquer informação neste sentido e ainda iniciou uma campanha contra alguns dos jornais que revelaram as informações, principalmente o “Manchester Evening News”.

Independente das informações dos jornais ingleses se confirmarem ou não, é inegável que algo não está dando certo no Manchester United nesta temporada. Apesar disso, o treinador Erik ten Hag usou o espaço da coletiva de imprensa para descartar qualquer insatisfação dos jogadores:

“As histórias na mídia sobre jogadores não são verdadeiras. Nada de caos no vestiário. Em todas as equipes há sempre jogadores que não jogam ou que jogam menos e que estão menos felizes. Em algumas circunstâncias você precisa disso, eles têm que esperar pela chance. Mas não aqui…”, falou o treinador dos red devils.

Treinador afirmou que conta com o apoio dos jogadores no Manchester United

Apesar de todas as acusações da imprensa britânica e da pressão imensa que o treinador enfrenta nesta temporada diante da campanha ruim, ele afirma que conta com o apoio de seus jogadores, acrescentando que o time está unido:

“Tenho certeza de que os jogadores estão comigo. Dá para ver por exemplo a reviravolta contra o Brentford, o jogo do Burnley, o jogo do Fulham, cada vez que a equipe está lá, mostrou grande carácter, muita determinação, resiliência por isso estamos juntos”, afirmou o treinador do Manchester United.

Exit mobile version