Erik ten Hag diz que Manchester United “não merecia” queda na Champions League
Treinador dos red devils afirmou que o time jogou bem contra o Bayern de Munique, mesmo com derrota em Old Trafford
O temor de todos os fãs do Manchester United acabou se tornando realidade nesta terça-feira. Com a derrota para o Bayern de Munique em pleno Old Trafford, os red devils foram eliminados na fase de grupos da Champions League. Para piorar, nem sequer a vaga para a Liga Europa a equipe de Erik ten Hag conseguiu pegar, já que ficaram na lanterna da chave.
A situação é de muita decepção e a crise parece se aprofundar cada vez mais em Old Trafford, com o treinador Erik ten Hag perdendo mais apoio junto à torcida e também à imprensa inglesa.
Após a derrota para o Bayern de Munique, quarta do Manchester United em seis jogos na fase de grupos da Champions League, o treinador dos red devils falou sobre o resultado, afirmando que ele teria sido injusto, já que o desempenho do time teria sido bom:
“Cometemos erros. Hoje o desempenho foi muito bom. Não merecíamos perder, mas perdemos o jogo. No final das contas, não é bom o suficiente”, disse para a TNT Sports.
Manchester United está fora da Champions League e vive temporada decepcionante
Após a classificação para a Liga dos Campeões na temporada passada, que veio com muito esforço por parte do elenco e do treinador Erik ten Hag, certamente poucos imaginariam que o time inglês faria uma campanha tão frustrante a ponto de ficar na lanterna e ser eliminado da Champions League e Liga Europa.
Com a queda das competições europeias, agora o Manchester United terá concentrar suas atenções na Premier League e na Copa da Inglaterra, última remanescentes em uma temporada onde até mesmo a Caraboa Cup, vencida pelos red devils na temporada passada, acabou sendo um motivo de decepção para os torcedores.

