Home Futebol Escalação do Manchester United: veja o provável time contra o Liverpool

Escalação do Manchester United: veja o provável time contra o Liverpool

Eliminado na Champions, Diabos Vermelhos focam em recuperação na Premier League; Ten Hag indica time titular

Por Eder Bahúte em 17/12/2023 06:41 - Atualizado há 2 anos

Imagem de Ten Hag

Pressionado, o Manchester United enfrenta o Liverpool neste domingo (17) às 13:30 (de Brasília) no estádio Anfield, pela 17ª rodada do Campeonato Inglês. Depois de cair fora da Champions League na fase de grupos, os comandados de Erik ten Hag agora viram a chave e se preparam para um confronto duríssimo no final de semana.

Escalação do Manchester United contra o Liverpool

Com 27 pontos e fora da zona de classificação para a próxima edição da Champions, o Manchester United vem de uma dura derrota na rodada passada para o Bournemouth, por 3 a 0, em Old Trafford. No meio de semana, não conseguiu impedir a eliminação na Liga dos Campeões.

Em baixa, os Diabos Vermelhos buscam recuperação diante de um rival bastante indigesto. Na última vez que as duas equipes se encontrataram, em Anfield, uma sonora goleada por 7 a 0. Na entrevista coletiva, Erik ten Hag falou sobre o momento ruim.

“Quero vencer e progredir na direção certa. Não cumprimos os padrões, essa é a verdade. O futuro do Man United é muito bom quando vemos quantos bons jovens jogadores estão no plantel com elevado potencial para jogar ao mais alto nível”, comentou o treinador.

Suspenso, Bruno Fernandes é desfalque certo. Entre os lesionados estão Martial, Mason Mount, Christian Eriksen, Casemiro e Victor Lindelof.

A provável escalação do Manchester United hoje é a seguinte: Onana; Wan-Bissaka, Evans, Varane e Dalot; McTominay, Amrabat e Mainoo; Antony, Hojlund e Rashford.

Ficha técnica: Liverpool x Manchester United

  • Data: domingo, 17 de dezembro de 2023
  • Horário: 13h30 (de Brasília)
  • Local: Anfield – Liverpool, ING

Prováveis escalações

Liverpool: Alisson; Alexander-Arnold, Konate, Van Dijk e Tsimikas; Szoboszlai, Endo e Gravenberch; Salah, Núñez e Díaz.

Manchester United: Onana; Wan-Bissaka, Evans, Varane e Dalot; McTominay, Amrabat e Mainoo; Antony, Hojlund e Rashford.

Sair da versão mobile