Home Futebol Ex-atacante do Manchester United aponta “vergonha” em campanha na Champions League

Ex-atacante do Manchester United aponta “vergonha” em campanha na Champions League

O ex-jogador Dimitar Berbatov não poupou críticas para os red devils, que protagonizaram uma eliminação inesperada na Liga dos Campeões

Por William Nunes em 14/12/2023 21:40 - Atualizado há 2 anos

Antony não vem rendendo o esperado no Manchester United

Nesta semana, o Manchester United foi oficialmente eliminado da Champions League desta temporada após uma campanha com 15 gols sofridos e 4 derrotas em seis jogos disputados. Os red devils acabaram ficando na lanterna do grupo, ficando atrás de Bayern de Munique, Copenhague e Galatasaray.

Após o resultado, o Manchester United foi muito criticado por grande parte da imprensa britânica e pelos seus torcedores, já que essa não é a primeira vez na história recente do clube em que a campanha na maior competição europeia é tida como “vergonhosa”.

Além da imprensa, ex-jogadores também não pouparam o time das críticas. Nesta semana, o ex-atacante búlgaro Dimitar Berbatov, que fez sucesso pelo Manchester United entre 2008 e 2009, quando inclusive conquistou a Champions League e atingiu a final em duas ocasiões, falou sobre a campanha dos red devils, chegando a chamá-la de “vergonhosa”:

“Não me parece que não estivessem preparados para a Liga dos Campeões, mas, se te falta qualidade durante os jogos, então, vai sofrer. É vergonhoso terminar abaixo de Copenhagen e Galatasaray”, falou o ex-jogador durante entrevista para uma casa de apostas.

Além disso, o ex-jogador ainda afirmou que a equipe merecia ser eliminada e que não foi suficientemente boa na competição.

Manchester United procuram reforço no mercado da bola

Após uma primeira parte da temporada 2023/24 marcada por tropeços e decepções, o Manchester United estaria cogitando contratar novos reforços durante a janela de transferências, que se abre em janeiro.

Segundo informações do jornal inglês “The Sun”, o Manchester United estaria de olho no atacante Guirassy, do Stuttgart, da Alemanha. O atleta de 27 anos vem tendo um grande destaque nesta temporada e é considerado “barato”, já que sua multa rescisória é de 17 milhões de libras.

Exit mobile version