Gabigol descarta jogar em três clubes do Brasil: “Não tem como”
Atacante do Flamengo não incluiu o Corinthians em lista de times que não atuaria no futebol nacional
Gabigol elogiou torcida do Corinthians em podcast.
Vinculado ao Flamengo até o final de 2024, Gabigol sinalizou, em entrevista ao Podpah, que recebeu sondagens da Arábia Saudita. Mesmo focado na equipe carioca, o camisa 10 não quis rechaçar a possibilidade de atuar no Oriente Médio, já que está inserido em uma profissão repleta de reviravoltas.
Porém, diferentemente do futebol saudita, Gabigol descartou jogar no Fluminense, Vasco e Botafogo. Por conta da ligação envolvendo o Flamengo, o ídolo do Rubro-Negro acredita que sequer seria procurado pelos rivais.
“Teve algumas coisas… sempre tem algumas coisas que aparecem. O momento de ver isso é agora, na janela. É difícil falar ‘não vou’ porque pode acontecer (qualquer coisa). Às vezes o Flamengo não me quer. Claro que tem time que não dá para jogar. Claro que tem time que não dá pra jogar como Fluminense, Vasco, Botafogo. Não tem como. Nem eles vão me querer, mano! Pela minha identificação com o Flamengo.”, disse.
“Você acha que o Cássio vai para o Palmeiras? O Dudu ir pro Corinthians? É difícil de acontecer.”, completou.
Gabigol no Corinthians?
Mesmo apontando que vai seguir no Flamengo em 2024, Gabigol não escondeu que admira a torcida do Corinthians. Neste cenário, caso jogue pelo Timão no futuro, existe um entendimento de que haverá uma combinação perfeita dentro e fora de campo.
“Eu respeito todos os clubes. Eu já disse que acho a torcida do Corinthians muito f***, os caras não param de cantar e apoiar. Recentemente eles estavam perdendo em casa (5×1 para o Bahia) e a torcida não parava de cantar. Isso é muito f***. Isso é muito f***.”, afirmou.
“O que eu falei sobre o Corinthians é que eu acho que realmente eu combinaria. Pela massa, pela favela, pelo cenário… entende? Acho um cenário f***!”, concluiu.

