Home Futebol Hojlund desabafa após marcar primeiro gol na Premier League pelo Manchester United: “Homem mais feliz do mundo”

Hojlund desabafa após marcar primeiro gol na Premier League pelo Manchester United: “Homem mais feliz do mundo”

Atacante dinamarquês dos red devils quebrou o jejum com o time no Campeonato Inglês, marcando gol da vitória

Por William Nunes em 26/12/2023 21:26 - Atualizado há 2 anos

Hojlund comemora com seus colegas após marcar gol pelo Manchester United (Reprodução/X/Manchester United)

Nesta terça-feira, o Manchester United saiu perdendo para o Aston Villa na Premier League, chegando a ver o adversário abrir 2 a 0 em pleno Old Trafford. A situação parecia irreversível quando os red devils buscaram a virada na segunda etapa e garantiram a vitória por 3 a 2, para alívio dos torcedores presentes no estádio e dos jogadores.

Para melhorar, o gol da vitória foi marcado pelo jovem dinamarquês Rasmus Hojlund, que apesar de ter terminado a Champions como o artilheiro dos red devils, ainda não havia marcado gols pela Premier League, o que vinha gerando muitas críticas por parte da imprensa e dos torcedores.

Após marcar seu primeiro gol pelo Manchester United na competição, o jovem atacante, que foi contratado na última janela de transferências, desabafou sobre o momento em que vive:

“Sou o homem mais feliz do mundo neste momento”, falou ele após a vitória em Old Trafford.

Garnacho também desabafou após vitória do Manchester United

Outro herói da vitória foi o jovem argentino Garnacho, que fez um grande jogo e marcou dois gols, iniciando a reação contra o Aston Villa na Premier League. O argentino vem crescendo de importância na temporada e chegou a começar como titular, deixando Antony no banco de reservas.

“Somos o Manchester United. Nós nunca desistimos. Estou muito feliz por Rasmus. Muita gente está acostumada a falar dos atacantes do Man United…”, comentou o argentino, que chegou ao seu gol de número 5 nesta temporada, no total de 14 partidas.

O jovem vem sendo um dos principais destaques, já que possui apenas 19 anos e está conseguindo ser o diferencial em meio a toda a pressão que o Manchester United está sofrendo.

Exit mobile version