Irreconhecível, seleção brasileira feminina perde para o Japão
Canarinho de Arthur Elias teve atuação ruim no Morumbi e cometeu uma série de erros em campo
Divulgação/CBF
O domingo (03) não foi fácil para a seleção brasileira feminina. Em novo amistoso contra o Japão, as comandadas pelo técnico Arthur Elias se mostraram irreconhecíveis no Morumbi e perderam por 2×0.
Em cobrança de escanteio, Minami chutou de primeira e a bola desviou na Duda Sampaio, sem chances para Lelê impedir que as visitantes abrissem o placar. As donas da casa tentaram responder logo depois, com jogada individual de Debinha, mas o chute parou na goleira. Na sequência, as asiáticas ampliaram com Tanaka, que arriscou de longe. Lelê pareceu achar que a bola sairia pela linha de fundo, não colocando a mão na bola e sofrendo mais um gol. Em bola rebatida na entrada da área, Fujita quase ampliou com a finalização, que saiu à esquerda da meta brasileira.
A seleção voltou do intervalo e desperdiçou uma boa chance de diminuir a desvantagem. Após erro da goleira japonesa, que saiu do gol e deixou a bola escapar, Geise roubou próximo à pequena área, mas chutou para fora.
A última partida das meninas do Brasil no ano será nesta quarta-feira (06), às 18h, em novo amistoso. O adversário desta vez será a Nicarágua.

