Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Jean Lucas fala sobre queda do Santos e deixa futuro em aberto

Jean Lucas fala sobre queda do Santos e deixa futuro em aberto

Volante chegou durante a temporada e não conseguiu evitar o rebaixamento do Peixe para a Série B do Brasileirão

Por Victor Martins em 09/12/2023 20:39 - Atualizado há 5 meses

Raul Baretta/ Santos FC

A queda do Santos para a Série B do Campeonato Brasileiro frustrou os torcedores e deixou uma ponta de temor sobre o futuro do time para 2024, com o risco de vários atletas deixarem o clube por conta do rebaixamento.

Um dos que pode tomar o rumo de deixar a Vila Belmiro é Jean Lucas. O volante, que chegou durante a temporada para tentar ajudar o time a se livrar da queda teve bons momentos, mas acabou sucumbindo com o restante do time do Peixe na reta final do Brasileirão. E, em suas redes sociais, sinalizou um futuro em aberto

No Instagram, o volante santista postou uma mensagem na qual lamentou o rebaixamento da equipe, afirmando que o momento é ‘difícil de digerir’ e lembrou do esforço que fez para vir para o time em momento complicado na temporada, sem conseguir o objetivo desejado, a permanência na Série A.

“Hoje, a dor está muito forte. O sentimento desde a noite de quarta-feira (6) tem sido muito difícil de digerir. Quatro meses atrás, fiz tudo o que estava ao meu alcance para voltar à Vila e tentar reverter uma situação em que o Santos não merecia estar. Desde o instante em que pisei no Brasil, em julho, trabalhei ao máximo para poder ajudar o Santos, em qualquer posição e em qualquer situação e em todos os jogos. Deus sabe que me entreguei de corpo e alma e com todas essas forças nesta luta contra o tempo e contra as rodadas. Gostaria muito de que o desfecho fosse diferente”, disse Jean Lucas.

Titular praticamente desde sua chegada, o volante não garantiu que ficará no Peixe em 2024, já que a situação do time ainda depende de como a nova diretoria irá abordar o futebol e suas condições. Internamente, sua permanência é considerada pouco provável segundo o GE, ainda mais com o impacto do rebaixamento nas finanças do clube.

“Não deu, não foi o bastante. A nação santista não merecia isso. Ao Santos e a toda a torcida: foi com todo o meu coração. Mesmo sem entender, confio em Ti, Deus”, disse.

Exit mobile version