Jornalista revela polêmicas com Lewandowski: “Ele queria saber como eu descobri”
Sebastian Staszewski explicou por que teve um relacionamento difícil com o atacante polonês; saiba mais
Nesta semana, o jornalista Sebastian Staszewski foi o convidado de Janusz Basałaj no programa Dwa Fotele no canal Meczyki.pl, da Polônia. Entre os vários temas abordados, o atual chefe da TVP Sport falou sobre seu relacionamento com Robert Lewandowski, craque do Barcelona.
Ele revelou os bastidores de um incidente envolvendo o atacante Robert Lewandowski que resultou em uma interrupção no contato entre os dois por dez anos. Apesar disso, ele acrescentou que os dois homens finalmente esclareceram toda a situação.
“Eu tinha um relacionamento muito bom com Robert Lewandowski. Quando ele estava em Dortmund, ele sempre atendia. Uma vez aconteceu uma situação em que descrevi o difícil relacionamento de três poloneses em Dortmund. Robert Lewandowski queria saber de onde eu obtive essas informações. Eu não lhe disse. Ele disse que não iríamos conversar. Desligamos e dez anos se passaram”, contou ele.
No caso, o capitão da seleção polonesa queria saber de onde o jornalista havia obtido as informações que utilizou no seu texto.
“Já que Robert disse isso, eu não vou implorar. Do ponto de vista jornalístico, não foi agradável. Depois de dez anos, nos encontramos em Barcelona e esclarecemos tudo. Se alguém não quer falar comigo, eu me comportei com honra. Como jornalista, certamente não me beneficiou”, afirmou Staszewski durante a entrevista.
Lewandowski vem construindo uma bela história em Barcelona
Desde a temporada passada, o atacante polonês vem atuando pelo histórico time da Catalunha e, apesar de ter se transferido para ali em um momento complicado da história do Barcelona, vem sendo importante para a reformulação sob o comando de Xavi Hernandez.
O atacante, que está se aproximando do final de sua carreira, contribui tanto com qualidade quanto com talento e experiência, tendo tudo para entrar para a história do Barcelona.

