Juventus x Roma: onde assistir ao Campeonato Italiano AO VIVO
Velha Senhora e Giallorrossi fecham 2023 da Serie A do Calcio neste sábado (30), às 16h45, pela 18ª rodada da competição
Juventus x Roma jogam neste sábado (Foto: Divulgação/Juventus)
Um duelo de grandes encerrará a 18ª rodada e também o ano de 2023 do Campeonato Italiano. Jogam às 16h45 Juventus x Roma e quem quiser assistir ao jogo AO VIVO, o Torcedores irá indicar onde acompanhar.
A partida entre Juventus x Roma será transmitida pela ESPN e pelo Star+. Os canais e plataformas pertencentes à Disney tem muito do Calcio para oferecer, com as partidas da Serie A e todas as emoções destes duelos.
Quatro pontos (40 a 44) separam a Juventus da liderança do Campeonato Italiano. A Velha Senhora suou para vencer o Frosinone na última rodada e agora tem uma partida-chave para poder cortar a desvantagem que tem dos nerazzurri em busca do topo da tabela em 2024.
A equipe que Massimiliano Allegri deve colocar em campo neste penúltimo dia de 2023 terá vários desfalques, com Cambiaso, Pogba e Fagioli suspensos e ainda os lesionados Kean e Alex Sandro, Chiesa e Locatelli são dúvidas do treinador para encarar a Roma, mas tem boas chance de jogar.
Pressão vive a Roma, que apesar de ter voltado a vencer no Italiano ao bater o Napoli na última rodada, segue distante da briga pelas primeiras posições, sendo atualmente o sexto colocado da tabela de classificação da Serie A, com 28 pontos. Bem distante do que José Mourinho deseja para seu time.
Ao menos para este duelo contra a Juventus, poucos problemas à vista. Abraham e Smalling são as únicas ausências do time giallorrossi, ambos lesionados. Com a presença de Dybala, o treinador romanista poderá ter o seu ataque ideal para encarar a Juventus e conseguir terminar 2023 de forma positiva.
Confira as prováveis escalações de Juventus x Roma
Juventus
Szczesny; Bremer, Danilo e Gatti; Weah, Locatelli, McKennie, Rabiot e Kostic; Vlahovic e Chiesa
Técnico: Massimiliano Allegri
Roma
Rui Patrício; Llorente, Ndicka e Mancini; Kristensen, Cristante, Pellegrini, Paredes e Spinazzola; Lukaku e Dybala
Técnico: José Mourinho

