Home Basquete Lakers, Warriors e mais: confira os jogos da NBA hoje (02)

Lakers, Warriors e mais: confira os jogos da NBA hoje (02)

Melhor basquete do mundo terá 12 jogos noite adentro

Por Guilherme Papa em 02/12/2023 04:13 - Atualizado há 2 anos

Jason Miller/Getty Images

O sábado (02) será de muita bola laranja nos Estados Unidos. 12 partidas agitam a temporada regular da NBA. O apito inicial é às 18h e a emoção se estende pela madrugada.

A rodada começa com duelo de peso na Califórnia. Agora como mandante, o Los Angeles Clippers busca uma “revanche” contra o Golden State Warriors após uma derrota em São Francisco.

Mais tarde, uma série de embates na Conferência Leste. O empolgante Orlando Magic visita o Brooklyn Nets, enquanto o Milwaukee Bucks recebe o Atlanta Hawks. O Miami Heat volta a enfrentar o Indiana Pacers depois de uma grande vitória contra um inspirado Tyrese Haliburton. No Oeste, o Dallas Mavericks de Kyrie Irving e Luka Doncic encara o jovem Oklahoma City Thunder.

Para fechar a rodada da NBA e agitar a madrugada, o Sacramento Kings recebe o Denver Nuggets. LeBron James e o Los Angeles Lakers voltam a encontrar o polêmico Dillon Brooks, do Houston Rockets.

@torcedorescom

O SALÁRIO DO LEBRON É INACREDITÁVEL (E PODE AUMENTAR) #nba #lebron #lebronjames #lakers #basquete #basketball

♬ som original – Torcedores

Confira os jogos da NBA hoje (02) e onde assistir

18h – Los Angeles Clippers x Golden State Warriors (Prime Video);

19h – Charlotte Hornets x Minnesota Timberwolves (NBA League Pass);

21h – Detroit Pistons x Cleveland Cavaliers (NBA League Pass);

21h – Brooklyn Nets x Orlando Magic (NBA League Pass);

22h – Milwaukee Bucks x Atlanta Hawks (NBA League Pass);

22h – Miami Heat x Indiana Pacers (NBA League Pass);

22h – Chicago Bulls x New Orleans Pelicans (NBA League Pass);

23h – Phoenix Suns x Memphis Grizzlies (ESPN);

23h – Dallas Mavericks x Oklahoma City Thunder (NBA League Pass);

23h30 – Utah Jazz x Portland Trail Blazers (NBA League Pass);

00h00 – Sacramento Kings x Denver Nuggets (NBA League Pass);

00h30 – Los Angeles Lakers x Houston Rockets (NBA League Pass).

Exit mobile version