Luis Roberto comete gafe ao vivo em Fluminense x Al Ahly e web não perdoa
Narrador da Globo comandou a transmissão e acabou proporcionando um deslize ao vivo
Imagem de Luis Roberto
Escalado para a partida entre Fluminense e Al Ahly, na TV Globo, o narrador Luis Roberto foi um dos assuntos mais comentados do Twitter durante a transmissão. Os internautas repercutiram bastante uma ‘escorregada’ do profissional ao mencionar o nome do lateral-direito Samuel Xavier. A web, sempre alerta, não deixou o deslize passar batido e esbanjou bom humor.
Luis Roberto tinha como intenção dizer a seguinte frase: ‘Chamando Samuel Xavier’. Entretanto, houve uma pequena escorregada e o Twitter rapidamente recuperou o deslize. Assista abaixo.
Em campo, o Fluminense venceu o Al Ahly, do Egito, por 2 a 0, nesta segunda-feira, no estádio Joia do Rei, em Jedá, na Arábia Saudita. Com gols de Kennedy e Arias, todos na segunda etapa, o Tricolor mantém vivo o sonho de conquistar pela primeira vez em sua história o título do Mundial de Clubes.
O resultado garante o Fluminense na final do Mundial de Clubes marcada para a próxima sexta-feira, às 15h (de Brasília), no estádio Joia do Rei, em Jedá. A equipe carioca agora aguarda seu adversário que sairá no confronto de amanhã entre Manchester City e Urawa Red Diamonds. A tendência é que o time inglês garanta a sua classificação.
Depois de um primeiro tempo bastante equilibrado e elétrico, o Fluminense conseguiu manter a mesma pegada na volta do intervalo e sendo mais eficiente no ataque. O primeiro gol nasceu de uma linda jogava individual de Marcelo, que colocou entre as pernas de Percy Tau e foi derrubado dentro da área.
John Arias cobrou sem chances para El Shenawy. Em desvantagem no placar, o Al Ahly foi pra cima, mas sem sucesso. Perto fim, brilhou a estrela de John Kennedy. O atacante recebeu passe de Martinelli e sacramentou a vitória tricolor.
Marcelo faz alerta ao Manchester City e festeja classificação
Mesmo em baixa na temporada, o Manchester City é amplo favorito diante do japonês Urawa Reds. Marcelo, porém, prefere esperar o resultado final e projeta decisão do próximo final de semana.
“Na minha carreira, eu sempre respeitei os adversários. O City com certeza é o favorito, mas o outro time (Urawa Reds) também teve que ganhar algo para chegar até aqui. Não é que “venha o City”, estamos na final e preparados para tudo. É o maior jogo das nossas vidas e vamos dar tudo para ganhar”, disse.

