Home Futebol Malacia precisa passar por cirurgia e ficará ainda mais tempo afastado no Manchester United

Malacia precisa passar por cirurgia e ficará ainda mais tempo afastado no Manchester United

Lateral-esquerdo dos red devils estava próximo de retornar aos gramados quando voltou a sentir um problema; saiba mais

Por William Nunes em 01/12/2023 20:05 - Atualizado há 2 anos

O Manchester United vive uma temporada marcada por lesões, inclusive algumas de gravidade alta que vêm afastando jogadores-chave há um bom tempo. O principal caso, neste momento, é o do lateral-esquerdo Malacia, que está lesionado desde a campanha passada.

O defensor vinha passando pela reabilitação e se aproximava de um retorno aos gramados no início do próximo ano, porém, novamente sofreu um problema e, diante disso, terá que passar uma nova cirurgia e ficar mais tempo afastado dos red devils.

O lateral-esquerdo foi contratado pelo Manchester United junto ao Feyenoord no início da temporada passada e, desde então, se tornou o concorrente de Luke Shaw pela titularidade no setor. Porém, com sua lesão, a equipe teve que ir atrás de opções e, com isso, confirmou a contratação de Reguilón no final da janela de transferências.

Erik ten Hag mostra apoio por André Onana no Manchester United

Desde o empate para o Galatasaray nesta semana, o goleiro camaronês se tornou uma das figuras mais faladas no Manchester United. Muitos têm feito críticas para o atleta, que chegou após ser contratado junto à Inter de Milão no início da temporada.

Apesar disso, o treinador do Manchester United, Erik ten Hag, não pensa da mesma forma e ainda mantém confiança no goleiro camaronês, que apesar de não viver uma boa fase, possui um currículo impecável na Champions League, com passagens de sucesso no Ajax e Inter de Milão.

“Ele é um personagem forte, vai lidar com isso. Nos primeiros cinco meses ele se saiu bem. Se você analisar bem, verá que ele é o segundo melhor goleiro da Premier League com base nas estatísticas, seus índices de defesas difíceis são os segundos melhores da Premier League”, comentou o técnico holandês Erik ten Hag.

Sair da versão mobile