Home Futebol Manchester City tem dois desfalques contra o Luton Town; veja

Manchester City tem dois desfalques contra o Luton Town; veja

Citizens foram superados pelo Aston Villa na rodada passada em confronto com atuação abaixo da crítica e agora busca reação

Por Cido Vieira em 10/12/2023 09:13 - Atualizado há 2 anos

Imagem de divulgação com Pep Guardiola

Depois de ser amplamente dominado pelo Villa no meio de semana, o Manchester City volta a campo neste domingo (10), às 11h (de Brasília), para encarar o Luton Town, no pacato Kenilworth Road, pela 16ª rodada da Premier League.

Em termos de tabela, o Manchester City amarga uma sequência atípica de resultados negativos. São três empates e uma derrota nos últimos quatro jogos, o que levou os comandados de Pep Guardiola estacionarem nos 30 pontos, sete a menos em relação ao novo líder Liverpool, que já atuou na rodada.

O Luton, por sua vez, tem tido vida complicada em sua primeira participação na Premier League no molde vigente desde 1992. No momento, a equipe aparece com nove tentos somados, e abre o temido Z3. Em 15 partidas realizadas, foram apenas duas vitórias conquistadas.

Para o embate, os Citizens não terão duas peças importantes, por conta de lesão. Doku e Kevin De Bruyne seguem entregues ao departamento médico. Por outro lado, Grealish e Rodri estão de volta aos 11 iniciais.

A última vez que os dois times se enfrentaram foi no longevo ano de 1999, pela Ligue One, quando o Manchester City figurava na terceira divisão nacional.

Ficha de jogo: Luton Town x Manchester City

Data e horário: domingo, 10/12/2023, às 11h (de Brasília)
Local: Estádio Kenilworth Road, em Luton (ING)
Onde assistir: Star+ 

Motivo: Premier League – 16ª rodada

Árbitro: Tim Robinson

VAR: Jarred Gillett

Provável escalação do Luton Town: Kaminski; Bell, Osho e Mengi; Ogbene, Barkley, Mpanzu e Doughty; Townsend, Adebayo e Morris. (Técnico: Rob Edwards)

Provável escalação do Manchester City: Ederson; Walker, Rúben Dias, Aké; Stones, Rodri; Bernardo Silva, Julián Álvarez, Phil Foden e Grealish; Haaland. (Técnico: Pep Guardiola)

Exit mobile version