Manchester City tem três desfalques hoje (13) pela Champions; veja
Citizens conseguiram importante virada no último final de semana, contra o Luton, encerrando assim “seca” de vitórias na temporada
Divulgação - Manchester City
O Manchester City entra em ação nesta quarta-feira (13), às 14h45 (de Brasília), para o compromisso final na fase de grupos da Champions League, diante do Estrela Vermelha, em Belgrado. Já garantido nas oitavas de final e também como o topo da chave assegurado, a tendência é que Pep Guardiola preserve boa parte dos titulares, tendo em vista a maratona de jogos que se aproxima.
Vencedor na Premier League no final de semana, encerrando o jejum de quatro partidas, o Manchester City terá um cronograma frenético de jogos nos próximos dias, se dividindo em três competições distintas. Além do compromisso de logo mais, a equipe inglesa terá o Mundial de Clubes na próxima semana, e uma agenda cheia na Premier League.
Diante de todo este cenário, Guardiola deve rodar bem o elenco contra a equipe sérvia, aproveitando alguns jogadores com baixa minutagem no plantel. Em termos de baixa, Doku e Kevin De Bruyne seguem no departamento médico, e agora possuem a companhia de Erling Haaland, que teve problema no pé diagnosticado e tenta agilizar recuperação para retornar no Mundial.
Ficha de jogo: Estrela Vermelha x Manchester City
Data e horário: quarta-feira, 13 de dezembro de 2023, às 14h45 (de Brasília)
Local: Marakana (Estádio Rajko Mitic), em Belgrado (SER)
Transmissão: TNT e HBO Max
Arbitragem: Aliyar Aghayev (árbitro); Zeynal Zeynalov e Akif Amirali (auxiliares); Elchin Masiyev (quarto árbitro); Alper Ulusoy e Abdulkadir Bitigen (VAR)
Motivo: Champions League – 6ª rodada
Provável escalação do Estrela Vermelha: Omri Glazer; Kosta Nedeljkovic, Nasser Djiga, Aleksandar Dragovic, Srdjan Mijailovic e Milan Rodic; Hwang In-Beom, Marko Stamenic e Mirko Ivanic; Jean-Phillipe Krasso e Osman Bukari. (Técnico: Barak Bakhar)
Provável escalação do Manchester City: Stefan Ortega; Rico Lewis, John Stones, Manuel Akanji e Sergi Gomez; Kalvin Phillips e Mateo Kovacic; Oscar Bobb, Matheus Nunes e Jack Grealish; Julián Álvarez. (Técnico: Pep Guardiola)
Desfalques: Erling Haaland, Jeremy Doku e Kevin de Bruyne (lesionados)

