Home Futebol Manchester United tem desfalques de peso contra o Liverpool; veja

Manchester United tem desfalques de peso contra o Liverpool; veja

Reds Devils possuem um “time” somente de jogadores ausentes para o confronto decisivo no certame fora de casa

Por Cido Vieira em 17/12/2023 09:50 - Atualizado há 2 anos

Imagem com jogadores do United comemorando

Depois de ser eliminado de forma vexatória na Champions League, o Manchester United agora volta os holofotes para a disputa da Premier League. Neste domingo (17), às 13h30 (de Brasília), a equipe de Erik ten Hag encara o clássico contra o Liverpool, em Anfield Road, pela 17ª rodada.

Ocupando a sétima posição na tabela, o United aparece com 27 tentos, seis a menos em relação ao Tottenham, time que abre a zona classificatória das competições europeias. O Liverpool, por sua vez, lidera com 37 pontos, e defende o topo, tendo em vista que o Arsenal aparece logo atrás, com 36.

Para a partida na Terra dos Beatles, o Manchester United terá um enorme volume de desfalques por conta de jogadores lesionados. Ao todo, serão 11 baixas, sendo dez delas por problemas físicos. Maguire, Lindelöf, Lisandro Martínez, Casemiro, Eriksen, Malacia, Diallo, Martial, Sancho e Mason Mount ficam fora por lesão. Além deles, Bruno Fernandes cumpre suspensão automática, e só retorna na próxima rodada.

Por outro lado, Erik ten Hag poderá contar novamente com Marcus Rashford e Luke Shaw. O primeiro já não havia sido relacionado contra o Bayern de Munique, pela Champions, enquanto Shaw deixou o jogo substituído.

Ficha de jogo: Liverpool x Manchester United

Data e horário: 17 de dezembro às 13h30 (de Brasília)

Local: Estádio Anfield Road, em Liverpool, na Inglaterra

Motivo: Premier League – 17ª rodada

Onde assistir: ESPN (TV fechada) e Star+ (streaming)

Provável escalação Liverpool: Alisson; Alexander-Arnold, Quansah, Van Dijk e Tsimikas; Gravenberch, Endo (Curtis Jones) e Szoboszlai; Luis Díaz, Darwin Nuñez e Salah. Técnico: Jurgen Klopp.

Provável escalação Manchester United: Onana; Dalot, Maguire (Jonny Evans), Varane e Shaw; McTominay, Amrabat e Mainoo (Mejbri); Antony, Garnacho e Hojlund. Técnico: Erik ten Hag

Exit mobile version