Home Futebol Manchester United tem oito desfalques contra o Aston Villa

Manchester United tem oito desfalques contra o Aston Villa

Red Devils amargam quatro jogos sem vitórias na temporada e turbulência coloca em “xeque” trabalho de Erik ten Hag

Por Cido Vieira em 26/12/2023 10:21 - Atualizado há 2 anos

Divulgação - Manchester United

Na busca de espantar a má fase, o Manchester United entra em campo nesta terça-feira (26), às 17h (de Brasília) para encarar o embalado Aston Villa, no Old Trafford, em confronto da 19ª rodada da Premier League.

Derrotado pelo West Ham pelo placar de 2 a 0 no último compromisso, o United estacionou nos 28 pontos, desperdiçando assim uma chance de colar no pelotão principal. O Villa, por sua vez, ostenta uma larga invencibilidade de 10 jogos e ocupa a terceira posição, com 39 tentos, um a menos no comparativo com o líder Arsenal.

Para o embate importante, o Manchester United terá novamente muitos problemas por conta de jogadores lesionados. Ao todo, sete nomes estão entregues ao departamento médico, incluindo o brasileiro Casemiro. Além dele, Tyrell MalaciaHarry MaguireLisandro MartinezMason MountVictor Lindelof e Amad Diallo ficam fora. A exemplo de Jadon Sancho, que permanece afastado.

Em contrapartida, Diogo Dalot e Martial voltam ao time, enquanto Christian Eriksen é tido como dúvida na equipe de Erik ten Hag. O último confronto entre as duas equipes foi realizado em abril deste ano. Na oportunidade, o United levou a melhor pelo placar de 1 a 0, com gol de Bruno Fernandes.

Ficha de jogo: MANCHESTER UNITED X ASTON VILLA

Data e horário: 26/12/2023, às 17h (de Brasília)

Local: Old Trafford, em Manchester (ING)

Motivo: Premier League 2023/24 – 19ª rodada

Árbitro: Craig Pawson

Assistentes: Richard West e Steve Meredith

VAR: Stuart Attwell

Provável escalação do Manchester United: Onana; Dalot, Evans, Varane e Luke Shaw; McTominay, Eriksen; Antony, Bruno Fernandes e Garnacho; Rashford. Técnico: Erik ten Hag

Provável escalação do Aston Villa: Dibu Martínez; Konsa, Diego Carlos, Lenglet e Álex Moreno; Zaniolo, McGinn, Douglas Luiz e Ramsey; Diaby e Watkins. Técnico: Unai Emery

Sair da versão mobile