Mauro Beting compara elenco do Flamengo de 81 com o de 2019
Jornalista falou sobre dois grandes times do Rubro-Negro
Reprodução
Dois dos melhores e maiores times do Flamengo de sua história foram o de 1981 e 2019. Muitos flamenguistas, inclusive, comparam qual dos dois foi melhor.
Nos dois anos, veio a tríplice coroa. Em 81, veio o título da Libertadores, Intercontinental e Campeonato Carioca, enquanto em 2019, o Rubro-Negro conquistou a Libertadores, Brasileirão e Carioca.
Mauro Beting compara os dois times
O jornalista Mauro Beting foi o convidado do “Charla Podcast” e falou sobre esses dois grandes times do Mengão.
Mauro fez uma comparação, jogador por jogador, com ampla vantagem para o time de 1981, apesar de elogiar bastante os atletas de 2019.
“Gabigol talvez jogaria no lugar do Nunes. Se pegar o Flamengo de 2019, Raul é o maior goleiro da historia do Flamengo. Amo o Rafinha, mas o Leandro é f*. Na zaga, Rodrigo Caio é mais técnico que Marinho e Pablo Mari jogou como Beckenbauer no Flamengo mas o Mozer era disparado melhor. Filipe Luís eu amo de paixão, mas é Júnior, não tem jeito. Arão e Andrade, é uma maldade o Andrade não ter jogado Copa, um cara pentacampeão (brasileiro)”, iniciou Mauro, que completou:
“Gosto muito do Gerson de 2019, mas com Adílio não tem jogo, é Adílio. Aí vamos para frente. Everton Ribeiro, para mim, é o melhor jogador brasileiro da década passada, ele é f, mas o Tita era mais jogador. Arrascaeta é fantástico, mas é com Zico. É claro que eles jogariam juntos. Bruno Henrique e Lico é completamente diferente, mas, como jogador e poder de decisão, Bruno Henrique é f. E Gabigol e Nunes, eu aceito o Gabigol passar, é mais técnico”, finalizou o jornalista.
Veja o que disse Mauro Beting na íntegra:
Estreia do Flamengo na próxima temporada
O Rubro-Negro volta a campo no dia 17 de janeiro, contra o Audax Rio, pela primeira rodada do Campeonato Carioca. O horário da partida ainda não foi definido.


