Home Futebol Mauro Cezar aponta maior decepção do futebol brasileiro em 2024: “Lixo puro”

Mauro Cezar aponta maior decepção do futebol brasileiro em 2024: “Lixo puro”

Comentarista foi enfático na opinião durante enquete levantada em programa do UOL Esporte nesta sexta-feira (15)

Por Cido Vieira em 15/12/2023 10:34 - Atualizado há 2 anos

Reprodução - Jovem Pan

A temporada 2023 foi encerrada e o momento é de retrospectiva acerca do desempenho dos times nas competições. No programa “Posso de Bola” de hoje, o jornalista Mauro Cezar subiu o tom contra o ano desempenhado pelo Flamengo, quando questionado sobre qual time amargou o título de decepção.

Além do rubro-negro, Botafogo e Corinthians eram opções como clubes, além da possibilidade de voto na seleção brasileira. De forma enfática, Mauro Cezar elencou pontos que, na sua visão, contribuíram para um desfecho terrível do clube rubro-negro, que disputou sete títulos, mas passou em branco nas conquistas e acumulou diversas polêmicas.

“A maior decepção é o Flamengo, porque tem um investimento absurdo não ganhou porcaria nenhuma. É uma coisa medonha, horrorosa, ridícula. É disparado. O Botafogo, a decepção é o Campeonato Brasileiro. O Flamengo é o pacote de lixo puro, em termos de produção e relação expectativa realidade”, iniciou Mauro Cezar.

“Uma decepção. E que ainda se encerra com declarações bisonhas de ex-jogadores e jogadores, dos caras que se acham maiores do que o clube, e torcedores ficam batendo palmas pra eles, achando que eles são históricos”, complementou o comentarista, que teve a opinião corroborada por Arnaldo Ribeiro e Tironi.

Mauro Cezar aponta melhor time do ano

Em outra categoria da enquete, o comentarista foi convocado a votar no cenário oposto: o time de maior destaque do futebol brasileiro ano, classificando o Fluminense como o vencedor do prêmio, por conta dos títulos do Carioca e da Libertadores.

“Fluminense (foi o melhor). Por tudo. Meteu 4 a 1 no Flamengo na final do Carioca, amassou, e ganhou a Libertadores no Maracanã em cima do Boca. Os feitos são marcantes. Fluminense viveu o ano histórico”, avaliou Mauro Cezar.

Sair da versão mobile