Mauro Cezar deixa aviso sobre possível chapéu do Flamengo no Palmeiras: “Jogador caro”
Jornalista emitiu alerta sobre limite financeiro envolvendo reforços do Rubro-Negro para 2024
Mauro Cezar elogiou futebol de Pulga
Atento ao mercado, o Flamengo pretende fortalecer o elenco com nomes de peso. Como boas oportunidades devem ser exploradas pela diretoria, Mauro Cezar analisou a possibilidade de Cauly, jogador na mira do Palmeiras, se tornar alvo do time carioca. Como o Bahia exige o pagamento da multa (R$ 269 milhões) para liberar o meio-campista, não houve uma sinalização de que entrar na briga seria um cenário positivo.
Em relação aos goleiros à disposição no elenco, Mauro Cezar não vê a necessidade de mais uma contratação. Diante disso, em sua visão, Agustín Rossi e Santos possuem nível suficiente para disputar a posição no Flamengo em 2024.
“Não dá pra trazer Cauly, Léo Ortiz, De La Cruz, dois laterais, mais um zagueiro… é um bom jogador, sem dúvidas, mas um jogador caro, né.”, disse Mauro Cezar, em seu canal no YouTube.
“Nesse momento, eu não iria atrás de um goleiro. Acho que a disputa da posição entre Santos e o Rossi deveria existir. O Santos é um goleiro do nível do Rossi. Já que são os dois, aquele que estiver melhor que possa jogar.”, completou.
Fausto Vera no Flamengo?
Especulado em uma possível troca entre Corinthians e Flamengo, Fausto Vera possui aprovação no Rubro-Negro. Porém, Mauro Cezar alertou que o clube paulista ainda não pagou o volante na operação envolvendo o Argentinos Juniors, algo que poderia atrapalhar o eventual acordo.
“O Fausto Vera, na avaliação interna do Flamengo, agrada, é um jogador que desperta interesse. Pode dar um caldo? Pode. Só que, pelo que eu apurei com amigos na Argentina e falando com amigos do Meu Timão, o Corinthians deve de 40% a 50% do jogador, ainda tem uma dívida com o Argentinos Juniors. Não sei como ficaria isso.”, afirmou.

