Home Futebol Mauro Cezar é direto e diz que ‘falta futebol’ em Gabigol no Flamengo hoje

Mauro Cezar é direto e diz que ‘falta futebol’ em Gabigol no Flamengo hoje

Reserva no Rubro-Negro, camisa 10 passou a ser alvo de críticas ao longo de 2023

Por Paulo Foles em 14/12/2023 16:13 - Atualizado há 2 anos

Gilvan de Souza - CRF

Mauro Cezar analisou a entrevista de Gabigol no podcast “PodPah” e criticou o camisa 10 do Flamengo por alguns pontos, especialmente pela “falta de futebol”.

“Admitiu que pode ser o último ano dele no clube. Flertou com a torcida do Corinthians ao elogiá-la em contexto que envolvia muitas especulações. Atribuiu a uma lesão sofrida em fevereiro parte da explicação para a má fase na temporada recém-encerrada. Sem qualquer sinal de autocrítica”, disse o jornalista em sua coluna no UOL.

Com contrato até o fim de 2024 com o Flamengo e reserva no time de Tite, Gabigol passou a ser ligado ao Alvinegro Paulista para a próxima temporada. Durante a entrevista na última segunda-feira (11), ele fez elogios direcionados ao Corinthians e esquentou os rumores.

“Gabriel foi astuto, pelo menos em tese. Jogou para os cartolas rubro-negros a definição quanto ao seu futuro. Sabe que ainda tem peso. Mas o desempenho e algumas atitudes em 2023 reduziram a idolatria. É evidente que hoje bem menos torcedores o seguem cega e piamente. Foi a pior temporada de Gabriel Barbosa desde sua chegada ao Flamengo”, analisou Mauro Cezar.

Duas vezes campeão da Copa Libertadores da América, Gabigol colecionou títulos e idolatria nos últimos anos no Rubro-Negro. No entanto, a queda de rendimento dentro de campo e alguns episódios polêmicos extracampo foram motivos para que o camisa 10 fosse bastante criticado por parte da torcida ao longo da última temporada.

Na entrevista, o ex-atacante do Santos falou sobre o carinho que recebe da torcida alvinegra e ressaltou sobre o tempo de vínculo com o Rubro-Negro:

“Tenho mais um ano de contrato com o Flamengo. No meio de 2024 eu estou livre. A realidade é que eu tenho contrato, mas agradeço o carinho, tem sido muito f***. Eu vou nos restaurantes e a torcida do Corinthians sempre vem falar comigo”, destacou Gabigol.

Exit mobile version