Mauro Cezar exalta destaque do Manchester City em jogo contra o Fluminense: “Bizarro”
Jornalista abordou o talento do volante espanhol; atleta faturou o prêmio de melhor jogador do Mundial de Clubes
Rodri foi eleito o melhor jogador do Mundial de Clubes (Francois Nel/Getty Images)
O Manchester City venceu o Fluminense por 4 a 0 nesta sexta-feira (22), na final do Mundial de Clubes da Fifa, na Arábia Saudita. O jornalista Mauro Cezar avaliou o jogo, destacando o desempenho de Rodri, volante dos Citizens.
“A evolução desse jogador desde a chegada à Inglaterra até aqui é algo bizarro”, realçou o comunicador da Jovem Pan em seu twitter.
Rodri no Manchester City
O volante conquistou bons resultados no Atlético de Madrid e o desempenho chamou a atenção do Manchester City, que investiu 70 milhões de euros para contratar Rodri em 2019. Pelos Citizens, o espanhol contabilizou 21 gols em 229 partidas.
Nesta tarde, o Manchester City venceu o Fluminense por 4 a 0 com gols de Julián Álvarez, Nino (contra) e Foden. O bom resultado garantiu um título inédito para a equipe inglesa. Em relação a Rodri, o volante foi eleito o melhor jogador do Mundial de Clubes, faturando a bola de ouro do torneio.
No campeonato inglês
Já na Premier League, o Manchester City ocupa a quarta colocação do torneio, com 34 pontos. O próximo desafio dos Citizens será contra o Everton no próximo dia 27 de dezembro. O jogo acontecerá no Goodison Park, às 17h15, no horário de Brasília.

