Home Futebol Milton Neves aponta time que poderia tirar título do Palmeiras no Brasileirão

Milton Neves aponta time que poderia tirar título do Palmeiras no Brasileirão

Comentarista deu notas para os 20 participantes da Série A, levando em consideração desempenho e expectativa depositada nos clubes

Por Cido Vieira em 08/12/2023 13:42 - Atualizado há 2 anos

Imagem de vídeo com Milton Neves

Aproveitando o término do Brasileirão 2023, o jornalista Milton Neves apontou em sua coluna do UOL Esporte as notas de todos os envolvidos no certame, opinando que ninguém “gabaritou”. No texto, o jornalista exalta o campeão Palmeiras, mas deixou claro que a competição poderia ter tido um outro vencedor: o Grêmio.

Vindo da Série B, o time comandado por Renato Gaúcho concluiu o Brasileirão com dois tentos a menos em relação ao time de Abel Ferreira. O revés contra o Corinthians, estando com um jogador a mais, em plena Arena, foi um pontos mais lamentados pelo torcedores, e que acabou sendo um dos “fieis da balança”.

“Pois é, meus amigos, nem o campeão Palmeiras levará 10 neste ano. Acontece que o Verdão não foi tão regular assim, sobressaindo apenas na reta final da competição, quando o Botafogo já estava entregue”, avaliou o comentarista, apontando na sequência que o título poderia ter ficado nas mãos do Tricolor dos Pampas.

“Para quem acabou de voltar da segundona, o Grêmio fez uma Série A espetacular. E poderia até ter beliscado o título!”, avaliou Milton Neves, dando nota 8,98 ao Imortal que teve Luis Suárez como o grande protagonista do Brasileirão. Para o Verdão, o índice dado foi de 9,51.

Milton Neves detona o outro extremo

Ainda no texto, o comentarista subiu o tom contra o Santos, que acabou sendo rebaixado. “Nota zero. Dispensa comentários”, criticou o jornalista. Corinthians, São Paulo e Flamengo também não ostentaram boas avaliações. Para Milton Neves, o fato do rubro-negro carioca ter concluído o certame na quarta posição é uma vergonha, e digno de uma nota 3,46.

“Para o time mais rico das Américas, ficar em quarto lugar no Brasileiro é uma vergonha!”, criticou o comentarista.

Exit mobile version