Na mira de Palmeiras, Flamengo e Botafogo, Cauly tem multa milionária; veja valores
Meio-campista foi contratado nesta temporada pelo Bahia após jogar em clubes da Alemanha e da Bulgária
Felipe Oliveira / EC Bahia
Considerado por muitos especialistas um dos maiores destaques do Brasileirão 2023, mesmo defendendo o Bahia, que lutou até a última rodada contra o rebaixamento, o meia Cauly está na mira de três dos maiores clubes do país: Palmeiras, Flamengo e Botafogo.
No entanto, para tirar o jogador do Tricolor baiano, que é gerenciado pelo Grupo City, será preciso um grande investimento.
De acordo com a Jovem Pan, o jogador de 28 anos tem multa rescisória avaliada em 50 milhões de euros (R$ 265 milhões na cotação atual).
Chegada de Cauly ao Palmeiras é difícil, diz PVC
“Destaque do Bahia em 2023, o meia Cauly está na mira de Palmeiras, Flamengo e Botafogo. O jogador tem contrato com o Tricolor de Aço até 2026 e multa rescisória de 50 milhões de euros (R$ 265 milhões)”, revelou a Jovem Pan nas redes sociais.
Segundo o jornalista Paulo Vinícius Coelho, o interesse do time alviverde no atleta existe, mas é difícil que ele seja contratado.
“Acho muito bom jogador, mas acho que é muito difícil que o Grupo City libere. Mas é um jogador que tem que tentar (trazer). O Grupo City vai olhar pra ele com muito carinho ou vai vender caro. É um jogador muito talentoso”, disse PVC durante participação em live no UOL Esporte.
O jornalista André Hernan lembrou de uma situação que vai complicar ainda mais a situação dos interessados em Cauly.
“O Palmeiras estava mais esperançoso se o Bahia fosse para a segunda divisão. O clube mapeou e se empolgou com o Cauly porque era mais fácil.
Você teria um elenco que ia se dissipar… só que agora com a permanência na Série A, os jogadores considerados importantes vão permanecer no projeto do Bahia em 2024″, destacou Hernan, que participou da mesma live.

