Neto ‘esquece’ Botafogo e dispara contra time do Brasileirão: “Pipoqueiro”
Ex-jogador falava sobre o nível do futebol brasileiro, quando citou equipe alvinegra que ficou próxima de ganhar o título nacional
Imagem de vídeo com Neto
Conhecido por opiniões fortes e de não titubear nas declarações, o apresentador Neto “alfinetou” o Atlético-MG no programa “Os Donos da Bola” desta segunda-feira (11), na Band. Logo nos minutos iniciais da atração, quando fazia uma comparação entre o futebol europeu e o brasileiro, destacando o nível equilibrado em solo nacional, o comentarista interrompeu o pensamento para classificar o Galo como “pipoqueiro”.
Na visão do ex-jogador, o time mineiro tinha totais condições de ser campeão da Série A, se não tivesse sucumbindo em momentos importantes da temporada, principalmente no primeiro turno da competição, onde demorou para engrenar.
“O Atlético-MG é pipoqueiro também, hein. Você pega os dois atacantes do Atlético (Hulk e Paulinho) 60 gols marcados. Vocês estão brincando comigo”, disparou Neto.
Detentor da melhor campanha do returno, o Galo apresentou uma significativa reação na Série A com Felipão e chegou às últimas rodadas com chance de título, principalmente por conta da sequência invicta aplicada, mas viu o título ficar mais distante por conta da regularidade do campeão Palmeiras.
Neto já teceu elogios ao Galo e a Felipão
Apesar da alfinetada dada no alvinegro mineiro, há algumas semanas, Neto exaltou o time pela vitória conquistada sobre o Flamengo, em pleno Maracanã, e chamou atenção do trabalho executado pelo técnico Luiz Felipe Scolari.
“Que vergonha esse Flamengo. Uma torcida incrível, lotado o estádio. 60 mil pessoas. Foi engolido pelo Felipão. O treinador do Flamengo (Tite) foi engolido pelo Felipão. Felipão deitou e rolou. 3 a 0 foi pouco”, iniciou Neto.
“A melhor defesa do Brasileiro é o Atlético. O Felipão mostra que ele é muito foda. É muito bom. É uma coisa impressionante o que o Felipão representa para o futebol brasileiro. Já critiquei muito o Felipão, mas venho dizer que é um dos maiores treinadores de todos os tempos”, finalizou o apresentador, na oportunidade.


