Home Futebol Neto mostra preocupação com rebaixamento de time no Brasileirão: “Caminho sem volta?”

Neto mostra preocupação com rebaixamento de time no Brasileirão: “Caminho sem volta?”

Ex-jogador havia detonado jogadores e diretoria pelo descenso amargado no meio de semana, em um cenário que não se mostrava tão adverso

Por Cido Vieira em 10/12/2023 12:04 - Atualizado há 2 anos

Imagem de vídeo com Neto

O apresentador Neto voltou a repercutir a queda do Santos no Brasileirão neste domingo (10). Em post nas redes sociais, ele fez um questionamento aos milhares de seguidores se o alvinegro conseguirá voltar de imediato à elite nacional, mesmo passando por uma imensa turbulência e erros de gestões.

“Me respondam! O que fizeram com o Santos? É caminho sem volta???”, indagou o apresentador da Bandeirantes na publicação.

Neto detonou Santos em programa

Na última quinta-feira (07) durante o “Os Donos da Bola”, Neto subiu o tom contra o Peixe e não poupou a comissão técnica pela passividade vista após o revés sofrido diante do Fortaleza, em plena Vila Belmiro.

“São jogadores pipoqueiros. Seus pipoqueiros. Comissão técnica pipoqueira, preparador de goleiro pipoqueiro, que acha que é treinador. Ficaram sentados lá e não tiveram a mínima decência de ir pra cima. Desceram para o vestiário. Seus medrosos. Cambada de cagão”, disparou o Craque Neto.

Despromovido do Brasileirão pela primeira vez em sua centenária história, o Santos terá um calendário enxuto na próxima temporada. O ano se resumirá apenas às disputas do Campeonato Paulista e da Série B. A queda também representou o não recebimento de nenhuma premiação por parte da CBF.

Outro ponto agravante para 2024 é fato do clube alvinegro não disputar a Copa do Brasil, competição que se notabilizou por pagar altas cifras aos participantes. Sem essa fonte de receita, a nova diretoria, comandada por Marcelo Teixeira, eleito neste sábado (09), terá muito trabalho para organizar as finanças.

Nas próximas semanas, o Peixe deve passar por um processo de reformulação em seu elenco. O técnico Marcelo Fernandes, por sua vez, ainda tem futuro indefinido. Responsável por assumir o time de forma interina, inicialmente, o profissional foi efetivado no cargo, mas não conseguiu evitar o descenso.

Exit mobile version