Neto não se empolga com atacante e sinaliza maior “reforço” do Palmeiras para 2024
Apresentador também elogiou movimentações de clubes que buscam desbancar o time alviverde na próxima temporada
Neto falou sobre "reforço" do Palmeiras em 2024.
Prometendo ser mais ativo no mercado, o Palmeiras surpreendeu ao anunciar Bruno Rodrigues. Mesmo com o atacante sendo destaque no Cruzeiro em 2023, Neto não se empolgou com a chegada do jogador. Neste cenário, em sua visão, o maior “reforço” do clube para a próxima temporada será a permanência de Abel Ferreira no cargo.
Apesar do interesse do Al-Sadd, do Catar, a tendência é que Abel permaneça à frente do Palmeiras na próxima temporada. Diante disso, com aval do português, mais nomes devem ser contratados pela diretoria em breve.
“O Palmeiras não renovou, mas só a presença do Abel Ferreira no Palmeiras para o ano que vem… meu Deus do céu.”, disse Neto, em live no Instagram.
“Vai perder o Endrick e contrata o Bruno Rodrigues, do Cruzeiro. Não acho muita coisa, mas não sei.”, completou.
Neto exalta rivais do Palmeiras e cobra o Corinthians
Como não será fácil impedir o tricampeonato do Palmeiras no Brasileirão, Neto elogiou as movimentações de Flamengo, São Paulo e Grêmio. Enquanto isso, ao falar do Corinthians, o ex-jogador cobrou que Soteldo não seja contratado, já que não enxerga o venezuelano como um grande atleta.
“O Flamengo contratou o De La Cruz, o Grêmio está renovando com o Renato Gaúcho, o São Paulo renovou com o Lucas Moura, os times estão se reforçando muito pro ano que vem.”, afirmou.
“O Corinthians está tentando contratar o Gabigol, Júnior Santos, o Soteldo e muitos jogadores. O Corinthians precisa contratar para fortalecer para o ano que vem (…) Sou contra o Soteldo, acho um jogadorzinho pé de anão, não joga nada e é uma baita enganação. O mais importante é o Corinthians buscar (reforços).”, concluiu.

