Neto se antecipa e crava favorito ao título da Libertadores 2024: “Briga de novo”
Ex-jogador se mostrou enfático na opinião sobre o torneio continental e apontou “velho conhecido” figurando forte
Imagem de vídeo do ex-jogador e apresentador Neto no programa Os Donos da Bola
Após o desfecho da temporada 2023, é hora de avaliar o desempenho dos times e prospectar o próximo ano. No programa “Apito Final” deste domingo (17), o apresentador Neto resolveu se antecipar e apontou o time que pode conquistar a Libertadores em 2024.
Na visão do ex-jogador, o Palmeiras tem total potencial para ficar com o título e chegar ao tetracampeonato do torneio, por conta da manutenção de Abel Ferreira no comando técnico. Brasileiro recordista de participações na Libertadores, o time paulista vai em busca do quarto título da competição em 2024, depois de ter caído nas semis neste ano para o Boca Juniors.
“Quem ganha a Libertadores em 2024? Pra mim o Palmeiras briga de novo”, disse Neto, pedindo a opinião dos participantes da atração.
Mais abrangente, o comentarista Maurício Noriega colocou um trio de brasileiros no páreo pelo torneio continental.
“Pra mim o Flamengo, Palmeiras e Atlético-MG brigam, e agora não tem o Boca Juniors”, pontuou o ex-comentarista do Grupo Globo.
Neto exalta Abel Ferreira
Ainda na atração, o ex-jogador votou com os comentaristas nos melhores do Brasileirão Série A. Na categoria técnico, Neto foi enfático ao apontar Abel Ferreira como o melhor comandante, e disse se mostrar impressionado com o tanto de elogios que o português recebe da imprensa nacional.
“Eu não sei se ele assiste o programa, mas eu nunca vi um técnico ser tão elogiado. Ele não percebe isso, ou não quer perceber. É quase que inacreditável”. “, disse o apresentador. Neto reafirmou o ‘voto’ no técnico do Palmeiras e ainda apontou certo injustiça com o português.
“Eu, sem dúvidas, voto no Abel Ferreira, tanto que fizeram uma injustiça com ele nos dois Campeonatos Paulistas. Ninguém consegue fazer o que ele faz no Palmeiras”, avaliou o ex-jogador Neto.


