Neto se manifesta e recebe dois pedidos após saída de Milton Neves da Band
Ex-jogador sinalizou que vai cumprir uma das solicitações do histórico comunicador
Milton Neves fez dois pedidos para Neto.
De férias nos Estados Unidos, Neto não deixou de participar da despedida de Milton Neves do Grupo Bandeirantes. Por conta do apoio recebido no início da carreira na mídia esportiva, o ídolo do Corinthians fez questão de destacar que o jornalista, mesmo fora da emissora, está longe de uma aposentadoria.
Apesar do abatimento pela morte da esposa, Milton Neves sinalizou que planeja seguir trabalhando por mais uma década. Porém, através de um acerto entre as partes, o vínculo do profissional com a Band não foi renovado.
“Não é o seu último dia, não tem nada disso. Você é gênio. Toda lenda permanece a vida toda. O que eu fiz por você foi muito pouco pelo que você proporcionou pra mim. A vida é trocar ideias, gentilezas e também desaforos e falar a verdade, e escutar também.”, iniciou Neto, em discurso no programa “Domingo Esportivo“.
“Vou trabalhar ainda mais dez anos, se eu não morrer.”, completou Milton Neves.
Na sequência, Milton Neves brincou ao pedir um emprego para Neto. Sem nenhum compromisso contratual firmado, o comunicador ainda não deu pistas sobre o futuro dentro do jornalismo.
“Você tá numa fase extraordinária. Precisando, você me contrata. Por favor.”, pediu Milton Neves.
“Tá maluco, imagina (risos).”, respondeu Neto.
Neto promete atender sugestão de Milton Neves
Por fim, houve um pedido mais sério vindo de Milton Neves. Em sua visão, o programa Apito Final precisa contar com a participação fixa de Claudio Zaidan, figura que possui uma grande importância dentro do Grupo Bandeirantes. Neste cenário, Neto sinalizou que vai entrar em contato com a chefia para atender a sugestão.
“Neto, vou te fazer um pedido impossível de você conseguir. No Apito Final você precisa colocar o Zaidan lá. Pede para a direção porque ele tinha que ser fixo, ele é gênio.”, solicitou Milton Neves.
“Pode deixar, eu prometo. Eu peço pro Schneider (diretor geral de conteúdo), que é um cara incrível, e o Denis (diretor de esportes) também. Eu volto dia 21 de janeiro, e vou começar a colocar os ex-jogadores, que você sempre colocou.”, reagiu Neto.

