Home Futebol Palmeiras ‘bate o pé’ e descarta meia do Brasileirão: “Não há interesse”

Palmeiras ‘bate o pé’ e descarta meia do Brasileirão: “Não há interesse”

Verdão não pretende investir em jogador que foi destaque na temporada; clube tem outros alvos

Por Eder Bahúte em 15/12/2023 10:00 - Atualizado há 2 anos

Imagem de Cícero Souza

Atento ao mercado da bola, o Palmeiras quer o quanto antes atender aos pedidos de Abel Ferreira. Com Aníbal Moreno já garantido, o Verdão agora busca outros atletas no mesmo setor. Além de Caio Alexandre e Cauly, há um outro jogador que teve seu nome especulado como possível reforço do clube paulista para 2024.

Trata-se de Mathías Villasanti, volante de 26 anos e que foi um dos principais jogadores do Grêmio ao longo da temporada. Em entrevista à Rádio Guaíba, Cícero Souza, gerente de futebol negou qualquer interesse do meio-campista paraguaio.

O dirigente, inclusive, se mostrou incomodado com tantas perguntas envolvendo apenas mercado da bola, uma vez que suas responsabilidades vão além disso.

“De uma forma bem educada, cordial, eu lamento que enxerguem a visão do executivo como contratadores de jogador, invariavelmente as pautas para nós são de contratações”, inicia Cícero.

“Os caminhos de processo de registro de categoria de base, captação de novos jogadores, os processos de melhoria de área de saúde, desenvolvimento patrimonial, entregar bons gramados, logística, a gente só é enxergado para contratar e as perguntas visam esta pauta “Não, o Palmeiras não tem interesse no Villasanti”, completou.

Gerente do Palmeiras desconversa sobre Cauly

Destaque do Bahia, Cauly é um dos atletas que está na pauta do Palmeiras para 2024. A primeira investida, inclusive, não agradou o clube baiano que não pretende abrir mão do meia. Cícero, porém, preferiu não abordar o tema.

“Quem? Cauly, do Bahia? O Palmeiras adota suas políticas internas de contratações e não externa nenhuma antes de feitas, assim como os processos de vendas. Então, existem ótimos jogadores mapeados no futebol brasileiro, mundial e no momento certo a gente se pronuncia”, afirmou.

Exit mobile version