Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Mercado da Bola Palmeiras confirma chegada de Bruno Rodrigues, ex-Cruzeiro

Palmeiras confirma chegada de Bruno Rodrigues, ex-Cruzeiro

Jogador de 26 anos defendeu a Raposa e é o segundo reforço do Alviverde para 2024

Por Beatriz Ojeda em 19/12/2023 20:06 - Atualizado há 5 meses

Atacante é segundo reforço do Verdão para 2024
(Foto: Divulgação Palmeiras)

Após críticas dos torcedores por não ser incisiva no mercado da bola, a diretoria do Palmeiras busca preencher lacunas rapidamente como parte do seu planejamento para 2024. Após se destacar no Cruzeiro, o atacante Bruno Rodrigues é o segundo reforço do Alviverde para próxima temporada, com vínculo até dezembro de 2028.

Após disputar as duas últimas temporadas pelo Cruzeiro, onde estava emprestado pelo Tombense, o atacante se apresentará em 2024 na Academia para fazer parte do elenco que disputará a próxima temporada. Em entrevista ao Globo Esporte, o atacante mencionou a importância do momento:

– Vários clubes me queriam, mas o Palmeiras é um gigante no futebol ganhando muitos títulos ultimamente, e isso me fez escolher. Estou muito feliz e muito motivado. Sou um jogador rápido, que gosta do um contra um. Jogo de nove também, estou aqui para ajudar o Palmeiras, onde o professor Abel me pedir. Vou fazer a função, dar o meu melhor e buscar ajudar meus companheiros e o clube. Já joguei com Weverton, Rony, Veiga, Breno Lopes, são pessoas sensacionais, espero que me recebam bem.

Na sua temporada com o Cruzeiro, o atacante disputou 49 partidas e fez 13 gols, além de sete assistências. Bruno Rodrigues é um nome pensando em possíveis negociações de outros atacantes no mercado da bola, principalmente a saída confirmada de Endrick a partir de junho de 2024.

Após anunciar o seu segundo reforço, o Palmeiras ainda deve manter uma postura agressiva no mercado da bola. Junto com o volante Aníbal Moreno, ex-Racing, o Alviverde ainda procura um meia-atacante como alternativa para o setor que apenas conta com Raphael Veiga. As negociações por Cauly, do Bahia, podem esquentar nas próximas semanas.

Exit mobile version