Home Futebol Paul Scholes critica ataque do Manchester United: “De onde virão os gols?”

Paul Scholes critica ataque do Manchester United: “De onde virão os gols?”

Os Red Devils jogaram ontem seu último jogo da temporada em competições europeias e ídolo não poupou Hojlund, Garnacho e Antony

Por Daniel Linhares em 13/12/2023 15:00 - Atualizado há 2 anos

Foto de Paul Scholes

O jogo da última terça-feira (12) entre Manchester United e Bayern de Munique foi o último da equipe inglesa nas competições europeias deste ano. Os Red Devils, jogando em casa, tiveram que admitir a superioridade do campeão alemão (1 a 0) e terminaram em último lugar no seu grupo da Champions League.

Após o apito final, muitas palavras duras foram direcionadas ao Manchester United. Não foi diferente com a avaliação de Paul Scholes, na TNT Sports. A lenda do clube de Old Trafford criticou especialmente os jogadores ofensivos.

Estou muito preocupado com o centro do ataque. Não conseguimos criar oportunidades. Rasmus Hojlund marcou cinco gols na Liga dos Campeões, mas não acertou uma vez sequer na Premier League”, apontou Paul Scholes sobre o camisa 11 do United.

No jogo contra o Bayern, ele não teve uma chance sequer. No jogo de sábado contra o Bournemouth também. Isso é uma grande preocupação, de onde virão os gols?”, disse o ex-jogador que marcou época pelo Manchester United.

Você espera criatividade dos alas. Antony e Alejandro Garnacho, no entanto, são jogadores egoístas. São jogadores que pensam em marcar eles mesmos. Em comparação com a última temporada, eles não têm mais Marcus Rashford, que estava em excelente forma. Este ano, ele está longe disso”, acrescentou Scholes.

Com críticas de Paul Scholes ao ataque, Manchester United terá mais duas competições pela frente

Gerando preocupação do ídolo, os Red Devils não terão muitas oportunidades de se provarem na temporada. Sem uma vaga para Liga Europa, ao Manchester United resta a Premier League e a Copa da Inglaterra, uma vez que a equipe de Erik ten Hag também já disse adeus à Copa da Liga Inglesa.

Até o momento, o clube de Old Trafford vive uma seca de gols em dezembro. Ao longo dos quatro jogos disputados neste mês, o ataque do United fez apenas dois gols, ambos na vitória por 2 a 1 diante do Chelsea. No mesmo recorte, os demais três jogos terminaram com derrotas: 1 a 0 para o Newcastle; 3 a 0 para o Bournemouth; 1 a 0 para o Bayern de Munique.

Com alerta de Paul Scholes para o ataque, o Manchester United precisa juntar os cacos para se recuperar na Premier League. Os Red Devils voltam a campo neste domingo (17), às 13h30 (de Brasília), para disputa de clássico contra o Liverpool, em Anfield.

OS DOIS MESES MAIS IMPORTANTES DA HISTÓRIA DO FUTEBOL #shorts #futebol #realmadrid #barcelona
Exit mobile version