Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Presidente do Corinthians abre o jogo após declaração de Cássio sobre permanência

Presidente do Corinthians abre o jogo após declaração de Cássio sobre permanência

Goleiro do Timão surpreendeu ao não cravar sua sequência na equipe para a próxima temporada

Por Matheus Camargo em 05/12/2023 10:44 - Atualizado há 6 meses

cassio-corinthians-2024
Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

O goleiro Cássio revelou após a derrota para o Internacional que não sabe se seu futuro em 2024 será no Corinthians. Porém, o novo presidente do clube, Augusto Melo, abriu o jogo e disse que se surpreendeu com a fala do arqueiro.

Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o mandatário alvinegro afirmou que não sabe nada sobre uma possível saída do goleiro, contando com ele para o 2024 do Timão.

“Para mim foi uma surpresa. Cássio tem contrato até final de 2024, é um ídolo, vai deixar muitas saudades assim que parar, porque é um grande goleiro”, disse o presidente do Timão, que seguiu: “Que eu saiba não tem nada, e contamos com ele sim.”

Augusto Melo disse que terá uma conversa com Cássio, já que ele é o capitão da equipe e tem contrato com o clube até o fim do ano que vem.

“Nós queremos a partir da semana que vem conversar com ele”, revelou o presidente do Timão. “É um excelente goleiro, tem contrato, Cássio já tem certa idade e o Carlos Miguel precisa estar preparado para isso.”

A fala de Cássio após o jogo contra o Internacional

Na zona mista após a derrota, Cássio abriu o jogo sobre a reformulação no Corinthians para 2024 e não garantiu sua permanência.

“Futebol não dá para cravar nada. Vem demonstrando que nada é certo. Quero terminar a temporada, a última partida, ficar perto da minha família, porque foi um ano difícil, várias situações, ano de eleição. Ano conturbado, com todo o respeito pelo Corinthians, já vivi vários anos de eleição, nesse ano foi mais conturbado”, disse o goleiro do Timão.

“Terminar a última partida, torcer para livrar amanhã e tentar fazer uma grande partida para levar o Corinthians à Sul-Americana.”

Exit mobile version