Presidente do Corinthians confirma interesse em Gabigol e projeta: “Vamos chegar a um acordo”
Augusto Melo admitiu que há uma “amizade” entre as partes e que seria bom para o camisa 10 do Fla “mudar de ares”
Gabigol em ação pelo Flamengo (Gilvan de Souza / Flamengo)
O presidente do Corinthians, Augusto Melo, quer que Gabigol seja jogador do Corinthians. Em entrevista ao Sportv, o mandatário do Timão admitiu o interesse no ídolo do Flamengo já para 2024.
Segundo o presidente do Alvinegro paulista, existe a expectativa de conversar com a diretoria rubro-negra pelo atleta.
“Gabigol é um grande jogador, interessa a qualquer clube e tem nossas características. Queremos sentar com o pessoal do Flamengo”, disse Augusto Melo sobre o jogador. O presidente do Corinthians seguiu:
“O Gabigol respirar novos ares, seria muito bom. Vamos chegar a um bom acordo, se Deus quiser.”
Ao ser questionado sobre o Corinthians ter condições de arcar com um atleta caro como Gabigol, Augsto Melo confirmou que o clube reúne modos para ter o jogador.
“Com certeza tem. A marca do Corinthians é muito forte, estamos dando credibilidade no mercado”, garantiu o mandatário do clube durante a entrevista ao canal do Grupo Globo.
“Nosso patrocínio era de 17 milhões e temos grandes perspectivas de cinco vezes mais que isso.”
Augusto Melo cita “amizade” do Corinthians com Gabigol
O presidente do Corinthians disse que há uma “amizade” entre as partes, por isso o interesse se mantém. Porém, ainda não foi aberta nenhuma negociação pelo jogador, que tem contrato com o Flamengo até o fim de 2024.
“Por enquanto é uma amizade, uma amizade muito bacana. É um grande jogador, um ídolo por onde passou e seria muito interessante ele poder estar nos ajudando em 2024”, apontou Augusto Melo sobre o centroavante rubro-negro, que ficou na reserva no fim da atual temporada.
“Eu costumo sempre dizer que o Gabigol é um jogador de personalidade, de qualidade, ele tem as características do Corinthians, tem a cara do Corinthians.”

