Home Mercado da Bola Presidente do Cuiabá admite que meia está muito perto do Corinthians

Presidente do Cuiabá admite que meia está muito perto do Corinthians

Raniele é um dos preferidos da nova gestão do Time do Povo para assumir a vaga de volante

Por Beatriz Ojeda em 20/12/2023 19:27 - Atualizado há 2 anos

Jogador é pedida da comissão técnica do Timão

Após a saída eminente de Gabriel Moscardo e a possível negociação de Fausto Vera, o Corinthians precisa de um novo nome no meio-campo. O presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, confirmou que existiram sondagens e conversas com o Corinthians para a contratação de Raniele.

Raniele no Corinthians?

Em entrevista ao programa Mundo dos Esportes da Rádio Bandeirantes, o presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch foi sincero sobre as sondagens e as conversas iniciais. Entretanto, foi enfático afirmando que ainda não há uma proposta formal:

– A gente tem conversado com o Corinthians já tem alguns dias. O Corinthians ainda está sob a presidência do Duílio. Existe uma conversa, né? Não chegou uma proposta oficial até nós, mas existem números. Nós temos parceiros no Raniele. O Cuiabá comprou o Raniele do Avaí. Antes dele ir para o Avaí era da Jacuipense, da Bahia. Então, a gente tem esses dois parceiros no clube, o Avaí e a Jacuipense. Estamos discutindo com eles e se for algo que seja bom para todo mundo, principalmente para o Cuiabá e para o jogador, o negócio vai acontecer. Mas por enquanto, não tem nada concreto.

Segundo informações do Portal Meu Timão, a oferta pelo volante chegaria a 2,5 milhões de euros por aproximadamente 60% dos direitos econômicos do jogador. A negociação é complexa, já que o Jacuipense detém 25% do passe de Raniele e o Avaí mantém 10%, enquanto o Cuaibá é o dono majoritário com 65%.

Com contrato até 2026, o Cuiabá, Raniele é um dos principais objetivos do Corinthians nesta janela de transferências. Porém, ainda negocia a permanência de Lucas Veríssimo por compra e a permanência de Maycon para a temporada de 2024. Enquanto isso, também prepara barca de saídas de medalhões e não renovará alguns vínculos.

Exit mobile version