PVC crava futuro de Gabigol e rebate promessa de “vingança” no Flamengo
Atacante compartilhou trecho de música que pode servir de inspiração para a próxima temporada
Gilvan de Souza - CRF
Após a participação no Podpah, Gabigol voltou a causar repercussão com uma postagem enigmática. Compartilhando um trecho da música “Carta Aberta”, do cantor MC Cabelinho, o discurso presente na letra de que “vou me vingar de todos que riram de mim” pode ser interpretado como o desejo do camisa 10 para 2024.
Neste contexto, PVC acredita que Gabigol precisa deixar o lado midiático de lado e se concentrar apenas no futebol. Por conta da polêmica postagem no aniversário do Flamengo, em que publicou uma imagem ao lado de Zico, o jornalista reprovou o comportamento egocêntrico do atleta.
“O que o Gabigol fez no dia do aniversário do Flamengo? As pessoas ficaram discutindo se ele estava sobrepondo o Zico. Não era o Zico. O aniversário era do Flamengo, e ele falou sobre ele. Em vez dele dizer: ‘Parabéns ao Flamengo, clube que me dá orgulho de defender, orgulho de ter sido campeão…’ Em vez disso, ele diz: ‘Olha o que eu dei pro Flamengo’. Ele está falando dele.”, disse ao Charla Podcast.
“Se o Gabigol se coloca no lugar dele, e ele sabe bem o que precisa para ser feliz e ser falado pelos próximos 100 anos no futebol brasileiro… ele se recupera, volta a treinar, joga bem, faz gol e acabou. ‘Ah, vou me vingar’. Cara, vai jogar bola. Ele vai ser criticado quando não jogar bem, e vai ser elogiado quando jogar bem. É um monstro de jogador.”, completou.
Futuro de Gabigol
Na sequência, PVC cravou que Gabigol, em 2024, vai jogar no Flamengo. Sem cogitar a possibilidade do atacante ser trocado por Fausto Vera, do Corinthians, o jornalista apontou a grande missão do camisa 10 na próxima temporada.
“Tem algum cabimento de Gabigol por Fausto Vera? Não tem cabimento. Ele não vai embora esse ano do Flamengo. É um ano de recuperação física, técnica e mostrar o talento que ele tem.”, afirmou.

