Home Futebol PVC não alivia para Gabigol e indica “melhor lugar” para o atacante do Flamengo

PVC não alivia para Gabigol e indica “melhor lugar” para o atacante do Flamengo

Jornalista apontou que o camisa 10 quis chamar atenção com entrevista em podcast

Por Bruno Romão em 12/12/2023 15:53 - Atualizado há 2 anos

PVC decretou Bahia como último rebaixado do Brasileirão.

Aceitando mais uma vez o convite do Podpah, Gabigol recapitulou os principais fatos que viveu no Flamengo em 2023. Sem dar ênfase aos rumores envolvendo o Corinthians, houve uma sinalização de que o último ano de contrato será cumprido, mas a possível renovação com o Flamengo segue pendente.

Após o bate-papo, PVC analisou o discurso de Gabigol. Inicialmente, o jornalista enxergou uma tentativa do atleta em chamar atenção e acredita que a permanência no Flamengo é o melhor caminho. Isso porque o atacante virou ídolo desde que foi contratado e não pode ser descartado facilmente.

“O Gabigol quis fazer o quê? Quis chamar atenção para si mesmo para ser notícia e está sendo, porque é notícia. O Gabigol é notícia, o Flamengo é notícia, mais que o Gabigol, inclusive, então ele conseguiu ser notícia. O Gabigol vai ficar no Flamengo e vai jogar uma grande temporada porque ele é um grande jogador; se estiver bem fisicamente, vai jogar bem no Flamengo.”, disse PVC no programa De Primeira.

“O melhor lugar para o Gabigol nesse momento é o Flamengo, e para o Flamengo é melhor ter o Gabigol. Só que você cria um ruído de comunicação que volta todo mundo num mal-estar desgraçado por três dias, sem conseguir olhar na cara do outro. Acho que o Flamengo não está errado em travar a negociação.”, completou.

PVC não alivia para Gabigol

Durante o papo, Gabigol admitiu que ficou incomodado com a reserva no Flamengo. Diante disso, o jornalista notou uma postura equivocada, tendo em vista que o camisa 10 não estava 100% e deveria respeitar a opção do treinador.

“Quando ele fala assim: ‘Eu não estou suave, o Tite sabe que eu não estou suave, ele deu oportunidade para todo mundo começar jogando e para mim, não. Não se trata de ser individualista, trata-se de ter oportunidades’. Ele também está sendo individualista de novo, ele está olhando para ele, não para o time.”

“Se ele está machucado e não vai conseguir contribuir com o melhor dele para o time, no momento que o time está tentando classificar para a Libertadores ou ser campeão brasileiro, ele está pensando em quem, no time ou nele? De novo, ele está pensando nele, como o cara que fez homenagem a si mesmo no dia do aniversário do clube que o emprega e o paga bem há cinco temporadas. É um equívoco, para dizer o mínimo.”, afirmou.

Exit mobile version