PVC revela resposta de Marcos Braz ao Palmeiras para falar de Gabigol no Corinthians: “Quer me f…?”
Jornalista lembrou que o vice-presidente de futebol do Flamengo não quis negociar Pedro com o rival
PVC usou exemplo de Pedro no Palmeiras para falar de Gabigol no Corinthians.
Reagindo ao interesse do Corinthians em Gabigol, PVC apontou que o Flamengo não deve sequer abrir negociações com o clube paulista. Para embasar o discurso, foi citado o cenário que envolvia o Palmeiras e o centroavante Pedro.
Por meio do diretor de futebol, Anderson Barros, a equipe alviverde havia questionado o Rubro-Negro sobre uma possível venda, algo totalmente descartado por Marcos Braz:
“O Anderson Barros pegou um avião até o Rio de Janeiro, sentou-se na frente do Marcos Braz e falou: ‘Quero comprar o Pedro por tanto’. O Marcos Braz respondeu da seguinte maneira: ‘Você tá querendo me f… né? Não vamos vender’.”, disse PVC, em participação no programa De Primeira.
Na sequência, o jornalista também citou a fala de Rubens Gomes, diretor de futebol do Corinthians. Como o cartola garantiu que o Timão vai bater de frente com Palmeiras e Flamengo, PVC questionou o motivo do clube carioca ajudar a reforçar um rival direto em 2024.
“O Rubão disse que ‘acabou a farra de Flamengo e Palmeiras, no ano que vem o Corinthians vai ser competitivo’. O Flamengo vai vender pro clube que disse que vai ganhar dele? É uma comunicação totalmente equivocada!”, completou.
PVC recordou interesse em Bruno Henrique
Seguindo com a análise, PVC lembrou que o caso de Gabigol é semelhante ao de Bruno Henrique. Recentemente, o atacante esteve na mira do Palmeiras e, após receber uma oferta, renovou o vínculo com o Flamengo.
Diante disso, o mesmo cenário pode ocorrer nas atuais tratativas envolvendo o camisa 10, que fez exigências financeiras astronômicas para assinar um novo contrato:
“Tirando uma hipótese de negociação clube a clube, é muito parecido quando o Palmeiras procurou o Bruno Henrique.
Fez uma oferta pesada e, dentro do Palmeiras, havia uma opinião de algumas pessoas na diretoria que dizia ‘o Bruno Henrique vai usar o Palmeiras e renovar com o Flamengo’.”
“O Bruno Henrique não fez sacanagem. Ouviu a proposta e chegou para o Flamengo: ‘O que você quer fazer?’. O Flamengo fez uma proposta melhor e o Bruno Henrique ficou.”, finalizou PVC.

