Home Futebol Real Madrid projeta retorno de meio-campista lesionado para meados dezembro

Real Madrid projeta retorno de meio-campista lesionado para meados dezembro

O jovem Arda Güler, contratado na última janela de transferências pelos merengues, está próximo de retornar de lesão e fazer sua estreia no clube

Por William Nunes em 07/12/2023 21:14 - Atualizado há 2 anos

Reprodução/X/Real Madrid

O jovem jogador turco Arda Güler ainda não pôde estrear pelo Real Madrid desde sua chegada ao clube espanhol, na última janela de transferências. Ele lesionou-se ainda na pré-temporada e, desde então, vem aguardando ansiosamente para ter condições de voltar aos gramados.

Segundo a imprensa, o jogador vem se recuperando muito bem e está próximo a poder estrear pelo Real Madrid em um momento de muitos problemas físicos no clube, principalmente devido às lesões de Tchouameni e Camavinga, que seguem como desfalques.

O objetivo de Güler seria retornar para o Real Madrid ainda antes do final de 2023, tendo assim menos de um mês para cumprir a sua meta. Apesar disso, quem decidirá a questão são os membros do departamento médico dos merengues, que acompanham a situação dele de perto.

Vale destacar que o jovem turco teve três lesões desde que assinou contrato com o Real Madrid e, diante disso, o time vem tendo uma visão mais conservadora da recuperação dele e não deve arriscar um novo problema físico.

O departamento médico do Real Madrid está “esvaziando”

Após um período com muitos jogadores lesionados no clube, o Real Madrid vem recebendo reforços nos últimos dias. Nesta semana, Modric foi liberado e vem treinando com o restante do plantel. Além do veterano, outros se aproximam de um retorno.

Por enquanto os casos de Tchouameni e de Courtois são os mais graves e os dois atletas devem permanecer ainda mais tempo no departamento médico. Enquanto isso, Camavinga, Kepa, Vinícius Júnior e Carvajal deixaram as instalações médicas e ainda não retornaram para ali.

Exit mobile version