Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Rony se manifesta após saída de jogador no Palmeiras: “Você é gigante”

Rony se manifesta após saída de jogador no Palmeiras: “Você é gigante”

Verdão acabou optando por não renovar o vínculo do jogador, que agora fica livre para acertar com um novo clube para 2024

Por Cido Vieira em 17/12/2023 15:28 - Atualizado há 5 meses

Rony se manifesta sobre saída de jogador
Cesar Greco - Ag. Palmeiras - Divulgação

O volante Jailson utilizou as redes sociais nesta semana para se despedir oficialmente do Palmeiras. Fora dos planos da diretoria após o desfecho da temporada 2023, o atleta recebeu diversos comentários na publicação. Referência no comando ofensivo da equipe palestrina, o atacante Rony foi um dos que se manifestaram sobre a saída do companheiro.

“Você é gigante, Jajá. Muito obrigado por tudo. Que Deus abençoe seu caminho sempre”, disse o atacante do Palmeiras. Além do camisa 10, nomes como Dudu, Luan, Gabriel Menino, Raphael Veiga e outros atletas do atual elenco palestrino se manifestaram no post, todos desejando sorte ao volante.

De acordo com informações do portal “Nosso Palestra”, Jailson negocia com equipes da Espanha, Arábia Saudita e Japão. Apesar de cotado no futebol brasileiro, o jogador deve optar priorizar ofertas do exterior. Na temporada de 2023, o jogador de 28 anos realizou 26 partidas pelo Palmeiras, tendo computado apenas uma assistência.

Adquirido pelo Verdão no início de 2022, Jailson teve sequência impactada por conta de uma grave lesão, que o tirou dos gramados por quase um ano. De volta em janeiro de 2023, o volante não conseguiu engatar uma sequência de jogos, e realizou seis jogos apenas no balanço com sua primeira temporada no clube.

Palmeiras já tem reforço no meio-campo

Em paralelo à saída de Jailson, o Verdão já acertou a contratação do volante Aníbal Moreno, que foi adquirido junto ao Racing, da Argentina. Ainda para o setor de meio-campo, a diretoria trabalha com a possibilidade de trazer Caio Alexandre e Cauly, ambos do Bahia. A transação envolvendo o segundo nome é mais burocrática, dada a alta resistência da equipe nordestina em negociar o destaque no Brasileirão.

Exit mobile version