São Paulo encaminha venda dos naming rights do Morumbi; veja detalhes
Tricolor negocia para ter marca ‘batizando’ estádio; negócio poderá render até R$ 30 milhões por ano ao time
Estádio do Morumbi terá nome novo (Foto: Divulgação/Facebook Oficial São Paulo)
O Morumbi pode mudar de nome em breve. A diretoria do São Paulo está negociando a venda dos ‘naming rights’ de seu estádio para uma empresa, em acordo que pode render muito aos cofres do clube, segundo o GE.
De acordo com o portal, a Mondelez, empresa de alimentos, é quem negocia para ver uma de suas marcas ter o seu nome do Cícero Pompeu de Toledo. No caso, o nome que entraria no estádio é o do chocolate Bis, cuja negociação está avançada para já ter tal mudança para o Paulistão.
A previsão é de que o contrato entre Mondelez e o Tricolor seja válido por três anos e seja anunciado nos próximos dias. Ao todo, o contrato pode render valores que podem chegar até R$ 30 milhões anuais, se tornando o maior dos acordos de ‘naming rights’ dentre os times grandes de São Paulo, superando os de Corinthians e Palmeiras. Isto em termos de média anual, pois os acordos de Timão e Verdão pela Neo Química Arena e Allianz Parque tem prazos maiores de duração.
No máximo, durante os três anos do contrato, que valerá durante toda a gestão de Júlio Casares, reeleito à presidência são-paulina nos últimos dias. O acordo, além de render dinheiro e a mudança de nome do Morumbi, também prevê várias ações e ativações de marketing no estádio durante este período.
O São Paulo ainda não confirmou se as notícias da mudança de nome do time são verdadeiras e quando algo sobre o assunto deve ser abordado pela diretoria.

