Home Futebol Técnico do Borussia Dortmund diz que será difícil para Mbappé 90 minutos em jogo contra o PSG

Técnico do Borussia Dortmund diz que será difícil para Mbappé 90 minutos em jogo contra o PSG

O jovem Edin Terzic, do time alemão, falou sobre a qualidade do atacante francês e previu dificuldade no confronto pela Champions League

Por William Nunes em 12/12/2023 21:18 - Atualizado há 2 anos

Reprodução/X/Mbappé

Nesta quarta-feira, o Borussia Dortmund enfrenta o PSG em jogo que define os últimos classificados do grupo para as oitavas de final da Champions League. De um lado, o time alemão já está garantido na próxima fase, porém, tenta passar em primeiro da chave, o que trás uma grande vantagem nas eliminatórias.

Do outro lado, o PSG precisa de uma vitória para não depender de outros resultados para passar de fase na Champions League. O time esteve muito perto de sofrer uma derrota em casa para o Newcastle na rodada passada, o que teria sido realmente letal para o planejamento dos parisienses. No entanto, com o gol de Mbappé no último minuto, se manteve vivo.

Agora, o francês será a principal arma da equipe de Luis Enrique no confronto contra o Borussia Dortmund neste quarta-feira.

Antes do jogo, o treinador do Borussia Dortmund, Edin Terzic, falou sobre a ameaça que Mbappé representa para o sistema defensivo alemão:

“Kylian é um jogador de alto nível. Temos que ver como um coletivo para bloqueá-lo. Mas será muito difícil bloqueá-lo durante os 90 minutos”, admitiu o treinador do Borussia Dortmund.

Edin Terzic falou sobre motivação do Borussia Dortmund para vencer o PSG

Na mesma entrevista, o técnico comentou sobre o jogo desta quarta-feira. Após a derrota na primeira partida, o treinador descartou que esse novo confronto seja uma oportunidade de vingança:

“Acho que vingança não é o termo certo. Não é a nossa motivação. É acima de tudo a vontade de vencer jogos. Vamos jogar diante de 80 mil pessoas. Vimos as qualidades do adversário. Mas também vimos que eles têm dificuldade em se defender. Mostramos no sábado passado que sabemos ser muito corajosos”, afirmou ele.

Exit mobile version