Ten Hag dispara após eliminação do Manchester United: “Temos que aprender”
O treinador dos red devils voltou a defender seus jogadores diante do fracasso da equipe em passar de fase na Liga dos Campeões
O Manchester United vive dias dolorosos após a derrota para o Bayern de Munique e a consequente eliminação na Champions League desta temporada. O treinador Erik ten Hag e o seu projeto estão sendo duramente criticados pela torcida e pela imprensa e, diante disso, o time inglês precisa reagir para “salvar” a atual campanha.
Após a derrota para os alemães, que foi a quarta em seis jogos disputados na Champions League, o Manchester United só tem para disputar a Premier League e a Copa da Inglaterra, já que também já havia sido eliminado para o Newcastle na Carabao Cup.
Nesta semana, o treinador Erik ten Hag voltou a falar sobre a eliminação e defender que o Manchester United teria jogado bem nos jogos da fase de grupos:
“Não vejo a campanha com pesar. Temos que aprender com este grupo da Champions League e aceitar que jogamos um bom futebol. Queremos ser mais consistentes. Tenho que melhorar a equipe. Tenho que orientá-los e os jogadores têm que ser mais responsáveis”, falou o treinador dos red devils.
Manchester United tenta se encontrar em temporada decepcionante
São poucos os pontos positivos na atual campanha do Manchester United. Com um desempenho instável na Premier League e uma eliminação antecipada na Champions League, os red devils tem muito a melhor para salvar a segunda parte da temporada.
Com a janela de transferências se aproximando, o Manchester United terá a oportunidade de fazer contratações, vender atletas que não estão sendo utilizados e trazer novas opções para Erik ten Hag já que, independente dos erros que o holandês vem cometendo, os red devils possuem um elenco com mais fragilidade do que a maior parte dos concorrentes do topo da tabela do Campeonato Inglês.

