Home Futebol Torcedores do Palmeiras ironizam post de Ano Novo do Botafogo: “Excelente virada”

Torcedores do Palmeiras ironizam post de Ano Novo do Botafogo: “Excelente virada”

Verdão protagonizou histórica virada na disputa pelo título do Brasileirão 2023 contra o alvinegro carioca no fim desta temporada

Por Marcel Rauen em 31/12/2023 12:14 - Atualizado há 2 anos

Reprodução/TV Globo

No último dia de 2023 os clubes de futebol no Brasil publicaram mensagens de Feliz Ano Novo nas redes sociais e o Botafogo foi um deles. No entanto, o time carioca acabou sofrendo com a ironia dos rivais, especialmente os torcedores do Palmeiras.

O Fogão acabou sofrendo uma virada espetacular para o Verdão, por 4 a 3, depois de estar vencendo por 3 a 0 ao final do primeiro tempo na partida disputada no estádio Nilton Santos.

Além disso, acabou sendo ultrapassado pelo Palmeiras na disputa pelo título do Brasileirão depois de liderar praticamente toda a competição com muita vantagem sobre os rivais.

Por isso, ao publicar a mensagem de Ano Novo aos seus torcedores nas redes sociais, o clube carioca acabou sofrendo com uma avalanche de posts de rivais ironizando a “virada” de ano do Fogão.

Confira a repercussão de torcedores do Palmeiras no post do Botafogo:

https://twitter.com/severogauderio/status/1741471101266350556?s=20

Disputa por Bernard

Revelado pelo Atlético-MG, o atacante Bernard que defende atualmente o Panathinaikos, da Grécia, deve ser alvo de uma intensa disputa entre Palmeiras, Corinthians e São Paulo no início de janeiro.

Com contrato com o time grego somente até junho de 2024, o jogador de 31 anos poderá assinar um pré-contrato com qualquer time a partir da virada do ano e deixar chegar de graça em julho ao Brasil. O Verdão surge como principal interessado, segundo revela Lucas Tanaka, em seu perfil no X (antigo Twitter).

Além dos clubes paulistas, o Atlético-MG monitora a situação de seu ex-atleta.

Vale lembrar que Bernard esteve bem próximo de assinar com o Palmeiras em 2018 quando deixou o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Na época, Alexandre Mattos era o diretor de futebol do Verdão e quase conseguiu fechar o acordo.

No entanto, o atacante preferiu permanecer na Europa e foi contratado pelo Everton, da Inglaterra.

Sair da versão mobile