Home Futebol Treinador do Manchester United confirma retorno de dois jogadores contra o Liverpool

Treinador do Manchester United confirma retorno de dois jogadores contra o Liverpool

Erik ten Hag confirmou que Marcus Rashford e Luke Shaw já estão treinando com os red devils e estarão disponíveis para o clássico

Por William Nunes em 15/12/2023 20:38 - Atualizado há 2 anos

Após a eliminação precoce na Champions League, o próximo compromisso do Manchester United é contra o Liverpool de Jurgen Klopp, com as duas equipes protagonizando um dos clássicos mais badalados da Inglaterra.

O Manchester United vem para o jogo abalado após a nova derrota para o Bayern de Munique e a campanha terrível com quatro derrotas em seis jogos na fase de grupos da Liga dos Campeões. Além disso, rumores constantemente dão conta de que Erik ten Hag estaria perto de ser demitido.

Em meio a tantos problemas, os torcedores do Manchester United têm algumas novidades positivas antes do jogo contra o Liverpool. Tantos Rashford quanto Luke Shaw retornaram de lesão e estão aptos a entrar em campo contra os reds. O atacante, principalmente, é um dos grandes nomes dos red devils e segue tentando retomar a boa forma após um início ruim de temporada.

Apesar disso, o treinador Erik ten Hag também trouxe atualizações não tão boas para o time, confirmando que tanto Martial quando o zagueiro Harry Maguire estão lesionados e não terão condições de entrar em campo contra o Liverpool.

Clássico entre Manchester United e Liverpool deve ser de grande importância

Clássicos costumar fazer “mágicas” quando se trata de encerrar crises dentro de clubes, porém, muitas vezes também costumam piorar ainda mais situações que já estão ruins. Essas são as duas opções que podem acontecer no próximo domingo, quando Liverpool e Manchester United se enfrentam na Premier League.

Uma nova derrota do Manchester United deixará a situação do treinador holandês ainda mais complicada, senão insustentável, enquanto uma vitória pode aplacar a situação conturbada do clube e quem sabe até trazer um ambiente de mais calma para Erik ten Hag e seus jogadores.

Exit mobile version