Veja a provável escalação da Juventus hoje pelo Campeonato Italiano
Fora de casa, Juve pode alcançar liderança isolada da Série A nesta 14ª rodada; Inter de Milão tem clássico pela frente
Foto de Massimiliano Allegri
Monza e Juventus se enfrentam nesta sexta-feira (1/12) às 16h45 (de Brasília) no estádio Brianteo, em Monza, na abertura da 14ª rodada da Série A do Campeonato Italiano. Com a chance de assumir a ponta da tabela, o time comandado por Massimiliano Allegri sabe da responsabilidade de confirmar o favoritismo.
Escalação da Juventus contra o Monza
Em segundo lugar com 30 pontos, a Juve tem dois de desvantagem para a Inter de Milão. Contudo, a chance de um tropeço é grande diante do Napoli, no Diego Armando Maradona. Caso consiga vencer hoje, a Velha Senhora joga a pressão toda no colo dos rivais.
Ocupando a 9ª posição com 18 pontos, o Monza segue na luta para conquistar uma vaga em competições europeias. Nas últimas cinco partidas venceu apenas uma, ficando mais asfastada do pelotão da frente. A Juventus, por sua vez, venceu quatro e chega motivada para hoje.
Entre os desfalques, Weah e De Sciglio, lesionados, além de Pogba e Fagioli, suspensos, estão fora da partida.
“O Monza é o único time que nos tirou seis pontos no ano passado e contra o qual nunca marcamos nenhum gol. Temos que acompanhar o empate com o Inter’, alerta Allegri.
Sobre as condições de Danilo e Manuel Locatelli, o treinador resumiu. “O Danilo e o Alex Sandro estarão à disposição, o Locatelli vamos avaliar, é um problema de dor, outro dia ele nos deu uma mão e hoje veremos”.
A provável escalação da Juventus diante do Monza é a seguinte: Szczesny; Bremer, Gatti e Rugani; Cambiaso, McKennie, Rabiot, Locatelli e Kostic; Vlahovic e Chiesa
Ficha técnica: Monza x Juventus
Data e horário: sexta-feira, 01/12/2023, às 16h45 (de Brasília)
Local: Estádio Brianteo, em Monza (ITA)
Onde assistir: Star+
MONZA (Técnico: Raffaele Palladino)
Di Gregorio; Caldirola, Carboni e D’Ambrosio; Birindelli, Gagliardini, Pessia e Kyriakopoulos; Dany Mota e Colpani; Colombo
JUVENTUS (Técnico: Massimiliano Allegri)
Szczesny; Bremer, Gatti e Rugani; Cambiaso, McKennie, Rabiot, Locatelli e Kostic; Vlahovic e Chiesa

