Home Futebol Veja a provável escalação do Chelsea hoje contra o Wolverhampton

Veja a provável escalação do Chelsea hoje contra o Wolverhampton

Em casa, Blues precisam vencer para subir na tabela de classificação da Premier League; Pochettino indica time titular

Por Eder Bahúte em 24/12/2023 05:03 - Atualizado há 2 anos

Imagem de Pochettino

Wolverhampton x Chelsea se enfrentam neste domingo (24), às 10h (de Brasília) no Molineaux Stadium, em Wolverhampton, pela 18ª rodada do Campeonato Inglês. Dono de uma campanha ainda irregular na competição, o time comandado por Mauricio Pochettino espera hoje vencer para aos poucos se aproximar do pelotão da frente.

Escalação do Chelsea contra o Wolverhampton

Neste momento, o Chelsea é o décimo colocado com 22 pontos. Nas últimas cinco partidas, os Blues perderam três. No final de semana passado, fez a obrigação de bater o pior time da Premier League por 2 a 0. Desta vez, encara um rival que costuma dar trabalho atuando em seus domínios.

Em termos de tabela, a situação do Wolverhampton também não é nada agadável. É somente o 14ª colocado com 19 pontos. Pela proximidade entre as equipes, é fundamental para Gary O’Neil e cia um bom resultado logo mais.

Para o compromisso de hoje, Enzo Fernández, a maior contratação da temporada passada, não estará disponível. A confirmação veio do próprio treinador.

“Enzo vai ficar fora do jogo contra o Wolves. Era uma hérnia e ele também não se sentia bem. Vamos dar tratamento com o médico. Acho que ele estará o mais rápido possível novamente com o grupo”, afirmou o técnico.

A provável escalação do Chelsea diante do Wolverhampton é a seguinte: Djordje Petrovic; Colwill, Thiago Silva, Badiashile e Malo Gusto; Gallagher e Moisés Caicedo; Mudryk, Sterling e Cole Palmer; Nicolas Jackson.

Ficha técnica: Wolverhampton x Chelsea

Data e horário: domingo, 24 de dezembro de 2023, às 10h (horário de Brasília).
Local: Molineaux Stadium, em Wolverhampton, na Inglaterra.
Árbitro: David Coote (ING)
Onde assistir: Star+

WOLVERHAMPTON (Técnico: Gary O’Neil)
Daniel Bentley; Max Kilman, Craig Dawson e Toti Gomes; Nélson Semedo, Mario Lemina, João Gomes e Bellegarde; Hwang Hee-Cha, Pablo Sarabia e Matheus Cunha.

CHELSEA (Técnico: Mauricio Pochettino)
Djordje Petrovic; Colwill, Thiago Silva, Badiashile e Malo Gusto; Gallagher e Moisés Caicedo; Mudryk, Sterling e Cole Palmer; Nicolas Jackson.

Exit mobile version