Home Futebol Veja a provável escalação do Manchester City hoje contra o Everton

Veja a provável escalação do Manchester City hoje contra o Everton

Fora de casa, Cityzens tem compromisso importante para fazer as pazes com a vitória na Premier League

Por Eder Bahúte em 27/12/2023 06:03 - Atualizado há 2 anos

Imagem de Manchester City

Everton x Manchester City se enfrentam nesta quarta-feira (28) às 17h15 (de Brasília) no estádio Goodison Park, em Liverpool, pela 19º rodada do Campeonato Inglês. Depois de conquistar o título do Mundial de Clubes, o time comandado por Pep Guardiola retoma as atenções para o torneio nacional.

Escalação do Manchester City contra o Everton

Em quinto lugar com 34 pontos, o Manchester City apresenta uma queda assustadora na competição. Nas últimas cinco partidas realizadas, os Cityzens venceu apenas uma. Campeão Mundial de Clubes da FIFA após golear o Fluminense por 4 a 0, a equipe agora busca reação que precisa ser iniciada hoje.

Pela frente um Everton que está na luta contra o rebaixamento. Com 16 pontos conquistados, o time está a quatro pontos do Luton Town, equipe que abre o Z-3. Na rodada passada, os Toffees saíram derrotados pelo Tottenham.

No departamento médico, De Bruyne, Doku e Haaland permanecem como desfalques para Guardiola.

“No momento em que você não vencer, haverá dúvidas, mas isso é o que é bom. Tudo bem. Dúvida de novo. Veremos o que acontece. A crítica faz parte do trabalho. Você tem que aceitar que as pessoas podem criticar você, mas é só porque você não ganha. Então, tente vencer o próximo jogo”, diz o treinador espanhol.

A provável escalação do Manchester City diante do Everton é a seguinte: Ederson; Walker, Ruben Dias, Aké e Gvardiol (Akanji); Rodri, Matheus Nunes e Foden; Bernardo Silva, Grealish e Julian Álvarez.

Ficha técnica: Everton x Manchester City

Data e horário: quarta-feira, 27 de dezembro de 2023, às 17h15 (horário de Brasília).
Local: Goodison Park, em Liverpool, na Inglaterra.
Árbitro: John Brooks (ING)
Onde assistir: ESPN e Star+

EVERTON (Técnico: Sean Dyche)
Pickford; Patterson, Tarkowski, Branthwaite e Mykolenko; Onana, Gueye e Garner; McNeil, Harrison e Calvert-Lewin.

MANCHESTER CITY (Técnico: Pep Guardiola)
Ederson; Walker, Ruben Dias, Aké e Gvardiol (Akanji); Rodri, Matheus Nunes e Foden; Bernardo Silva, Grealish e Julian Álvarez.

Exit mobile version