Veja a provável escalação do Manchester City hoje contra o Luton Town
Citizens amargam jejum na Premier League e precisa com urgência voltar a vencer; Guardiola tem força máxima disponível
Imagem de Guardiol
Luton Town x Manchester City se enfrentam neste domingo (10) às 11h (de Brasília) no estádio Kenilworth Road, em Luton, pela 16ª rodada da Premier League. Sem vencer há quatro partidas, o que é incomum para o time dirigido por Pep Guardiola, os Citizens caíram na tabela e neste momento são sete pontos de distância para o líder. A partida terá transmissão ao vivo da ESPN na TV fechada, e do Star+
Escalação do Manchester City contra o Luton Town
Em quarto lugar com 30 pontos, o Manchester City atravessa um momento nada agradável no campeonato inglês. Uma sequência de quatro jogos sem saber o que é vitória deixaram os Citizens distante do primeiro colocado. Neste momento, o Arsenal ocupa a ponta da tabela de classificação com 37.
Hoje, porém, o favoritismo do City é grande sobre o Luton Town que é dono da terceira pior campanha até aqui. Com todos os titulares à disposição, os Citizens tem tudo para retomar logo mais o caminho das vitórias.
“É minha tarefa reagir a essa situação porque por muitos anos nós encontramos maneiras para vencer. Às vezes jogando bem, às vezes não, e agora estamos sofrendo. Temos que mudar a dinâmica o mais rápido possível”, colocou Guardiola na entrevista coletiva após a derrota na Premier League.
A provável escalação do Manchester City diante do Luton Town é a seguinte: Ederson; Walker, Rúben Dias, Aké; Stones, Rodri; Bernardo Silva, Julián Álvarez, Phil Foden e Grealish; Haaland
Ficha técnica: Luton Town x Manchester City
Data e horário: domingo, 10/12/2023, às 11h (de Brasília)
Local: Estádio Kenilworth Road, em Luton (ING)
Onde assistir: Star+
LUTON TOWN (Técnico: Rob Edwards)
Kaminski; Bell, Osho e Mengi; Ogbene, Barkley, Mpanzu e Doughty; Townsend, Adebayo e Morris
MANCHESTER CITY (Técnico: Pep Guardiola)
Ederson; Walker, Rúben Dias, Aké; Stones, Rodri; Bernardo Silva, Julián Álvarez, Phil Foden e Grealish; Haaland

